Pular para o conteúdo principal

[PARCERIA] Thais Alves

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Finalmente estão me vendo bem mais cedo, mas é porque de sexta vai chegando a noite não fico muito na vontade de fazer nada, no caso o nada seria mais para não fazer postagens e algumas outras coisinhas e fico somente no lendo livros e também assistindo séries. Então, para que não fiquem sem postagem estou aqui para mostrar a nossa nova parceira e que em breve teremos resenha do seu novo livro. Vamos lá?
   Sobre a autora: Thaís Alves, T. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. 
   Atualmente trabalha com formatação de provas, em uma escola particular. 
   Considera-se uma mulher sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música - tanto que se casou com um músico.  
   Inspirada por Miles (personagem de um dos livros de John Green), ela resolveu ir em busca do seu Grande Talvez e espera encontrá-lo dentro de suas próprias histórias.

   Agora que conhecem ela fiquem ligadinhos para que em breve possa postar mais sobre os livros e vocês vão ver que coisinha mais linda! <3
   Para dar aquela prévia do livro que vamos ver aqui olhem só esse Book Trailer!
   E aí o que acharam? Espero que tenham gostado e em breve venho conversar com vocês mais sobre esta maravilhosa história e prometo que vai ser muito bom para todos e principalmente aqueles que amam um romance do tipo de John Green! Quais são suas expectativas? Deixem nos comentários! Nos vemos na segunda com mais uma super resenha, beijinhos e um excelente final de semana a todos!

Comentários

  1. Que linda. Já estou muito curiosa para conhecer as obras dela. Parabéns pela parceria!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem? =)

      Em breve teremos postagem sobre o livro dela <3

      Abraços :*

      Excluir
  2. Que legal! Muito sucesso para vocês nessa colaboração!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário