Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO] Diários do Vampiro "O Despertar" - L. J. Smith

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que todos estejam ótimos e que tenham feito ótimas leituras nesta quinta-feira. Hoje, estava relembrando de uma série de livros que sempre gostei muito e também a série que é The Vampire Diaries e pensando desta forma pensei, já que faz um tempinho desde a última indicação nada melhor do que relembrar daqueles livros que nos marcaram não acham?! Então, hoje vamos falar do primeiro volume de Diários do Vampiro escrito pela L. J. Smith, que me conquistou desde este livro.
   Sinopse: Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar o que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu.

   Além desta sinopse o que eu tenho para dizer a respeito deste livro é que ele é maravilhoso e diferente da série, então se você está esperando algo mais semelhante não é exatamente isso. O livro tem uma perspectiva interessante desta estória e confesso que gosto dos dois porém não dá mesmo para comparar!
   Se quiserem posso trazer novamente a resenha dele, pois como a que está no blog é bem antiga não exprime tudo o que gostaria de falar e se quiserem também trago para vocês a série vs livro, que faz um tempo que não trago.
   E aí o que acharam? Espero que tenham gostado e espero suas respostas para que claro possa fazer o quanto antes o que escolherem! Nos vemos amanhã, beijinhos e fui.

Comentários

  1. Não conheço a série acho que por não gostar tanto de histórias com vampiros..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem? =)

      Ah entendi, quem sabe um dia possa ler e goste <3

      Beijinhosss :*

      Excluir
  2. Olá,
    Acho que seria ótimo se pudesse falar tanto da série e do livro. Sou apaixonada pela série e pelo Klaus. Achei um pouco estranho quando comecei a ler que não terminei até hoje. Mas ainda tenho bastante ímpeto para ler, junto com a outra série de livros da autora: O Círculo Secreto.

    Então qual o seu personagem favorito?

    Abraços e tenha uma ótima semana!

    Ruby W.

    newsfallenbooks.com
    Instagram: @Blogfallenbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruby, tudo bem? =)

      Vou falar sim dos dois e sim eles são diferentes, porém é muito bom tanto um quanto o outro. Se puder te dar uma dica em relação ao Klaus (Originais) tem um livro agora só com o foco nos The Originals e que recomendo fortemente <3

      Beijinhossss :*

      Excluir
  3. Hey! que legal o post! Não é o meu tipo de livro favorito, mas gostei do seu blog!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, tudo bem? =)

      Poxa, sei de muitas pessoas que não gostam de livros assim, mas eu particularmente adoro rsrs <3 Obrigada pela visita!

      Beijinhossss :*

      Excluir
  4. Amei seu post, eu amo a série, mas não me identifiquei com o livro, acho que eles mudaram muita coisa na série e por eu ter assistido ela primeiro, não consegui me aprofundar na história do livro. Uma pena, porque todo mundo diz que ele é ótimo!

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila, tudo bem? =)

      Sim, eles mudaram mesmo e eu gosto dos dois rsrs principalmente pelas diferenças e conhecer os personagens não da forma como estão na série <3

      Quem sabe mais para frente não tente de novo e aí flua a leitura né?!

      Beijinhossss

      Excluir

Postar um comentário