Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO] Casada por Acidente - Mari Monni

   Fala aí galerinha! Tudo bem?!
   Espero que todos estejam ótimos e que tenham aproveitado muito esta terça-feira para colocar as leituras em ordem e também as vidas. Eu, como sempre, tentei colocar o máximo possível, mas ainda não me adaptei a antiga rotina e estou lendo aos poucos cada um dos livros. Hoje, vamos falar de um livro que li junto da leitura coletiva que teve no final de semana, mas que só terminei ele ontem e por isso esta postagem não é uma resenha, mas sim uma indicação e a resenha sai na segunda e se tiverem ansiosos fiquem ligadinhos!
   Casada por acidente - Mari Monni


   Sinopse: É possível ser casada e não saber?
   Se tem uma coisa que Alice Warrington vai descobrir é que esse tal de Inferno Astral realmente existe. Ela nunca foi uma mulher supersticiosa. Seu trabalho exige muita lógica e atenção para perder tempo com coisas tão banais quanto o destino.
   Até que tudo em sua vida parece desmoronar no espaço de uma semana e ela se vê frente a frente com uma situação que nunca pensou que aconteceria: ela é uma mulher casada.
   Como assim, casada? Ela não entrou na igreja e disse "aceito" para ninguém, nunca esteve em um relacionamento por mais de duas semanas, nem mesmo foi a Las Vegas. Como ela pode estar casada e sequer saber quem é seu marido?!
   Com sua vida em ruínas, ela vai atrás do homem que pode ter as respostas para suas perguntas. O que não esperava era encontrar aquele espécime de um metro e noventa, tatuagens pelo corpo todo e um sorriso de derreter calcinhas.
   De repente, estar casada pode não ser tão ruim assim...
   Alerta: fique longe desse livro se você não gosta de personagens femininas fortes nem de homens lindos, tatuados e cheios de amor pra dar.
   Já imaginaram estar casados e não saber nem como é o seu marido? É com esta premissa que temos o começo desta maravilhosa estória e confesso que ela é bem interessante e que me deixou super curiosa e pela sinopse vocês já podem ver como que ele é mais ou menos, mas na segunda explico melhor o que achei de toda a trama, ok?
   E aí quais são suas opiniões sobre ele? O que acham que vai acontecer? Tem alguma suposição?
   Nos vemos amanhã com mais uma super postagem maravilhosa e que vou tentar trazer mais cedo, ok? Porque sei que elas estão saindo super tarde rsrs. Beijinhos e fui!

Comentários

  1. Nem preciso dizer que já fiquei doida para conhecer essa história, né? Deve ser maravilhosa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila, tudo bem? =)

      Sim, ela é maravilhosa e vou falar mais na resenha de segunda <3 Espero que goste!

      Beijinhosss

      Excluir

Postar um comentário