Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] Homem-Aranha: No aranhaverso

   Fala ai galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando esta quarta-feira para ler muito, colocar as séries em dia e até mesmo ver algo, além claro das atividades domésticas. Hoje, vamos falar sobre a nova animação do Homem-Aranha: No aranhaverso, que assisti no sábado, mas que só trouxe hoje para que pudesse refletir e fazer comentários mais interessante sobre o filme. Vamos lá?
   Para quem não é ligadinho na história do Homem-Aranha, vamos conhecer neste filme o Miles, que é um jovem estudante de uma escola de alta sociedade e que vive em um bairro pobre. Seu pai é policial e sua mãe enfermeira, que adoram fazer o bem e ainda querem todo o bem para seu filho, sendo assim eles vivem em uma família boa. No entanto, o tio de Miles, que ele tanto gosta, trabalha para pessoas ruins e com isso eles vão fazer a pichação que Miles desenhou e neste momento Miles acaba sendo picado por uma aranha e vira mais um Homem-Aranha!
   A partir de quando se descobre com poderes acaba se metendo em vários problemas e quando encontra com o Homem-Aranha real (no caso o que a gente conhece como Peter Parker) Peter está em uma situação complicada e acaba morrendo, impossibilitando assim de Miles aprender. E o problema é o chefe da máfia, que quer ligar uma máquina prejudicial a todos e com isso quando eles ligam a máquina outros mundos se juntam a eles e com isso vários homens-aranhas (sejam homens ou não, vamos ter até um porquinho como Homem-Aranha) para assim se juntarem e acabar com o mal.
   A animação está maravilhosa e confesso que fiquei super presa ao filme. Outro ponto forte é a trilha sonora, que está maravilhosa!!! Achei muito bem feito, mesmo que em alguns momentos ficamos querendo saber de onde surgiram todos esses homens-aranhas e isso não fica muito explicado, mas todos são muito bons!
   Para quem gosta de super heróis e também de animações é uma super recomendação!!!

Comentários

  1. Olá,
    Comecei uma série nova : Buffy a caçadora de vampiros (talvez não tão nova) . Estava querendo assistir uma série diferente e só comece o primeiro episódio de uma série viking e uma sobre sereias. Não estou muito no ânimo, então está indo bem devagar.

    Estava bem interessada em ver esse filme ainda no cinema. Não gosto muito de assistir animação no cinema, mas quando já me interessei pela história, é bem diferente. Principalmente por ser até que representativo e estou animada de saber sobre cada Homem-Aranha ou Mulher-Aranha.

    Já ouviu High Hope do Panic! At the disco? Estou viciada nela e traz uma mensagem tão motivadora <3

    Abraços e um ótimo final de semana.

    Ruby W.

    newsfallenbooks.com
    Instagram: @Blogfallenbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruby, tudo bem? =)

      Sei muito bem quando as séries não vão, será que talvez pausar um pouco e ver coisas novas não ajuda? Quando estou cansada de algo faço isso para relaxar um pouco rsrs.

      Confesso que amei este filme e super recomendo, então, se tiver a chance de ir ver corre no cinema mais próximo. <3

      Ainda não escutei essa música e vou ouvir com toda certeza!

      Super beijos :*

      Excluir
  2. Já tentei, mas não consigo gostar desse estilo de filme. Mas para quem gosta, é um filme imperdível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila, tudo bem? =)

      Infelizmente nem sempre os filmes são para nós né?! Mas sempre tem alguém que se identifica <3

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário