Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO] Castigo de Abel - Helena Lopes

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que estejam ótimos e que tenham aproveitado muito esta quinta-feira. No dia de hoje, que ainda não terminou, vou falar com vocês sobre a minha atual leitura e que também já indico para todos. O livro está maravilhoso e sim é uma ótima pedida para quem gosta de romances, com aquela mistura de aventura e mistério, porém para aqueles que não gostam de romances com aquela pitadinha hot (nos momentos certos) este livro talvez, já que muitos podem gostar mesmo tendo o hot, não seja a melhor leitura para você.
   Castigo de Abel - Helena Lopes

   Sinopse: Treinado para vingança, Abel, um homem sombrio, só tem uma missão. Mas quando atravessa uma praça em Paris para interrogar Diana, uma contadora suspeita em uma operação perigosa, percebe que o destino o levou a ela. E numa virada surpreendente de acontecimentos, ela acaba virando cúmplice de Abel e de sua missão de uma forma violenta. Conectados então por uma noite e a missão perigosa que Abel precisa completar, os dois terão que cruzar países e enfrentar o orgulho para encontrar as respostas para aquilo que começam a sentir por baixo de seus disfarces: Um sentimento proibido e impossível que os mergulhará em paixão reprimida e rejeição.
   E entre a violência do mundo e passado de Abel, seus mistérios e sua fé, Diana tentará descobrir quem é esse homem que permeia seus sonhos e a aquece com esperança. Assim, num caminho que buscará dos dois a cumplicidade e afeto, Abel fará de tudo para se afastar dela, uma mulher que vai lhe oferecer castigo divino e a redenção pelo amor.
   Castigo de Abel é um romance aventuroso que se passa em vários países, na rápida viagem de duas pessoas, dois amantes, que combatem aquilo que sentem na tentativa de ficarem longe um do outro. É um livro sobre castigos e redenções, sobre paixão e arte. Uma descoberta apaixonante de personagens e histórias quentes de amor.

   “Diana largou a pistola e essa caiu no chão com um baque seco entre os pés deles. A mão de Abel a puxou mais, virando o corpo dela para o seu. Os seios pesados de Diana encontram o peito musculoso de Abel e ela ergueu o olhar, sem palavras. 
   O corpo inteiro queimava. O dele também. 
   Deus... Anjo.

   Por favor...”
   E aí o que acharam desta sinopse? Aguardem que em breve (muito em breve) teremos uma nova resenha e será deste livro para aqueles que querem e desejam saber mais e a minha opinião final sobre Castigo de Abel. Quais livros vocês me indicam? Deixem nos comentário, que adorarei ler e anotar novos livrinhos para aquela listinha interminável de indicações e próximas aquisições. Nos vemos amanhã com mais uma super postagem, beijinhos e fui.

Comentários

  1. Parece ser uma história muito boa mesmo. Aguardando ansiosa a resenha.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está sendo uma super estória até o momento, mas pode deixar que em breve vai poder conhecer mais na resenha <3

      Beijinhossss

      Excluir
  2. Salut, Thami!

    Eu a-m-e-i seu blog e seu modo de resenhar! Castigo de Abel já tá na minha lista de compras!! Parece uma historia super envolvente.

    www.umminutoparaocosmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anakin, tudo bem? =)

      Espero que goste e em breve teremos resenha dele e espero que goste também <3

      Beijinhosss :*

      Excluir
  3. Olá, Thami,tudo bem?

    Parece ser um livro empolgante e apaixonante. Faz pouco tempo que acompanho o blog e não se se interessa por vampiros e coisas do tipo. Estou lendo a série "Irmandade da Adaga Negra" e tem também "Filha do Sangue" que li há um tempo, são muito bons e viciantes. Temos a resenha do primeiro livro da Irmandade no blog <3

    Acho Abel um nome tão lindo! Se quisesse ter filhos acho que colocaria esse nome, ou pelo menos quando puder ter mais do que uma gata em casa, colocaria nos seus filhotes.

    E essa sinopse?! Gente, que exasperante. Se não te conquista pela a capa que é linda, você é fisgado por era sinopse que nos deixa aflitos só para poder ler!

    Boa leitura!

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, tudo bem? =)

      Realmente a capa e a sinopse são de matar hahaha e sim adoro vampiros e literatura sobrenatural e vou conferir com toda certeza <3

      Não gosto tanto do nome Abel, mas neste personagem caiu certinho e vou falar melhor na resenha <3

      Beijinhosss :*

      Excluir

Postar um comentário