Pular para o conteúdo principal

[COMPRINHAS] Janeiro de 2019

   Fala aí galerinha! Como vocês estão?
   Felizmente hoje é sexta-feira, então sextou amores e o que vocês vão fazer agora de noite? Eu estou aqui disposta a ler muito e também ver minha série Grimm que está só um pouco parada estes dias. Hoje como é um dia muito animado e que todos adoram dar aquela saidinha também vou mostrar para vocês as minhas mais recentes aquisições, porque ninguém é de ferro e quanto mais livro melhor né?! 
   Foram no total 5 livros que adquiri, porém vou aproveitar e mostrar também um que recebi de parceria. Vamos lá?

   Recebidos de Parceria
   Nova Era

   Autora: Paloma Brito

   Sinopse: Arien é uma elfa da luz que nasceu marcada por um elemento incomum. Graças a isso seus poderes são raros – e inúteis, na opinião dela – e a deixam vulnerável. Mesmo insatisfeita, Arien precisa aprender tudo sobre seus poderes porque o perigo está à espreita e mais perto do que ela imagina. A vida de Arien muda completamente quando finalmente tem a ligação com seu Aías, sua alma irmã. Conhecendo o segredo de Calion e revelando sua própria história para ele, um sentimento novo cresce entre os dois enquanto o mundo em que vivem, Alfheim, é invadido e atacado pelos elfos negros sem nenhum motivo aparente. Ameaçada e perseguida, ela terá de enfrentar seus temores para descobrir os mistérios que a cercam. E para permanecer viva.

   Estou super ansiosa para ler este livro já e ele está na listinha enorme de livros para ler, mas fiquem tranquilos ele será lido bem antes do que imaginam e espero que gostem da resenha que também vou postar em breve! 

   Encanto Mortal
   
   Autora: Sarah Cross

   Sinopse: O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos — e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece — nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com “felizes para sempre”. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor — assim como os contos de fadas — nem sempre acaba bem. Agradará interessados pelos contos dos Irmão Grimm e fãs da série de TV Once Upon A Time “Incorporando suspense e romance, este livro instigante, baseado nos contos dos irmãos Grimm, é uma porta de entrada divertida e bem escrita para esse gênero.” — Booklist

   Eu digo apenas que quando disse que era um atrativo para quem gosta dos contos dos irmãos Grimm e Once Upon a Time já pirei e esta capa é de matar também, ou seja, comprei sem saber realmente do que se tratava o livro, mas só pela sinopse já dá para ver que vai ser bom, não acham?
   Branco como a neve

   Autor: Salla Simukka

   Sinopse: Recuperando-se do terror que vivenciou nas mãos da máfia, Lumikki tem a chance de deixar a Finlândia, se livrando das roupas pesadas, das lembranças sombrias... e do perigo. Ela só quer ser uma garota normal, misturar-se à multidão de turistas e aproveitar as férias. Quando Lumikki conhece Zelenka, uma jovem misteriosa que alega ter o mesmo sangue que ela, as coincidências são inquietantes. Rapidamente ela se vê envolvida no mundo triste daquela mulher, descobrindo peças de um mistério que irá conduzi-la a uma seita secreta e aos mais altos escalões do poder corporativo. Para escapar dessa trama asfixiante, Lumikki não poderá fazer tudo sozinha. Não desta vez.
   Sei que este livro é o segundo de uma série e sim comprei porque tinha o primeiro, mas acho que ele vai me surpreender de um jeito bom e falo mais quando fizer a leitura dos dois livros e claro teremos resenhas por aqui também.
   Dizem por aí
   
   Autora: Ali Cronin

   Sinopse: Ashley sempre foi a mais descolada da turma. Aquela garota que sabe o que quer - festas e mais festas - e que, diferentemente das amigas, nunca gastou seu tempo sonhando com príncipes encantados. Mas tudo muda quando, um dia qualquer, ela vai ao cinema com sua melhor amiga e conhece Dylan: um garoto lindo, um pouco quieto, de olhos verdes e cabelos incríveis que não sai da cabeça dela. Ashley só consegue pensar naquele jeans justos, no ar meio desinteressado, nas pernas finas... O efeito é devastador. Mas cada vez que eles se encontram, Dylan tem uma reação diferente: quando estão sozinhos, se dão bem e conversam como amigos, quando se veem nas festas, o garoto a evita. Será que isso é só timidez? Ou na verdade ele tem vergonha de ficar ao lado de uma menina como ela? Será que, no fim das contas, ela é vista como uma garota fútil?
   Este livro é o segundo de vários livros, mas pelo que entendi são estórias diferentes, mas quando vi este livro já queria na minha estante e sim também tenho o primeiro vou ler e depois comento melhor sobre como que funciona nestes livros.
   O lado mais sombrio

   Autor: A. G. Howard

   Sinopse: Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa.
   Sempre tive uma enorme vontade de ler este livro e este é o motivo de eu ter comprado, mas não comprei somente ele e sim sua continuação também, porque como um não é bom dois é maravilhoso!
   Atrás do Espelho

   Autor: A. G. Howard

   Sinopse: Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.
   E aí o que acharam? Quais destes querem a resenha o quanto antes aqui no blog? Sim, estas foram todas as minhas aquisições e se até o final do mês tivemos mais alguma coisinha postarei aqui para vocês também. E vocês já fizeram alguma aquisição este mês? Deixei tudo nos comentários que vou adorar conversar, nos vemos na segunda, beijinhos e fui!

Comentários

  1. O lado mais sombrio é maravilhoso!!! Eu amei de mais na época que li. Ainda é uma das minhas histórias favoritas de recriação de contos de fadas. Ela é tipo uma continuação a história de Alice que conhecemos.
    Eu tenho Encanto Mortal mas ainda não consegui ler. Estava em minha meta do ano passado e não consegui cumprir. Espero que esse ano eu consiga ler :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem? =)

      Tantos falam bem e estou ansiosíssima para ler <3 E em Encanto Mortal se quiser fazer uma leitura coletiva em que lemos juntos adoraria. O que acha?

      Beijinhosss <3

      Excluir
  2. Oiii!
    Eu ganhei o lado mais sombrio de uma amiga, e nossa, O LIVRO É MUITO BOM. Eu só abandonei a leitura por ainda não ter os outros, não gosto de começar a ler o primeiro livro de uma série e não ter os outros para ler logo em seguida.

    Um minuto para o cosmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem? =)

      Super compreendo, também não gosto de começar uma série ou saga e não completar hahaha, por isso comprei logo os dois <3

      Beijinhosss <3

      Excluir

Postar um comentário