Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Casada por Acidente- Mari Monni

   Fala aí galerinha! Tudo bem?
   Espero que estejam ótimos e que tenham aproveitado muito a segunda-feira de vocês. Para quem viu a indicação da semana passada e estava ansioso pela resenha cá estou para tirar todas suas dúvidas e para também explicar um pouco mais de como funciona toda esta estória. Vamos lá?
   Alice está em uma festa na casa de uma funcionaria do seu serviço e recebe uma ligação dizendo que seu apartamento, onde morava foi invadido e que roubaram várias de suas coisas. Ela, então, segue apressada de volta para sua casa e no caminho de volta bate o carro e tudo que já estava ruim podia piorar só um pouco mais. Chegando em seu apartamento, através de um guincho, vê que muitos dos seus pertences e justo aqueles que ela mais gostava, foram roubados e junto com isso recebe uma ligação informando que sua tia, que não era de sangue, falecera e que o enterro seria no dia seguinte.
   É com todas estas más notícias, que Alice se sente horrível e com uma tremenda maré de azar, que não tem nada para melhorar. Ela vai, então, ao enterro de sua tia e lá se reencontra com seu primo, que também não é de sangue, lá ele começa a e aproximar dela, fazendo com que ela tente compreender o que está acontecendo, já que seu "primo" nunca gostou dela e somente a diminuía em todos momentos que conversavam.
   Terminado então ao enterro, Alice volta para sua vida normal até que recebe um telefonema de seu tio, marido da tia falecida, falando que ela também está no testamento e que ela precisa ir escutar quais são os bens que sua tia tinha passado para ela. Alice vai na leitura do testamento e descobre que ganhou um apartamento em Paris, porém no momento que vai assinar os papeis descobre que está casada com um tal de Liam e que para receber seu apartamento em Paris precisa da ajuda dele.
   Por que ela estava casada? Como tudo isso aconteceu? Quem é Liam? O que está acontecendo com sua vida que em nada melhora?
   Essas são apenas as perguntas iniciais de um grande jornada que Alice terá que resolver, iniciando por todos os problemas recentes. Ficou curioso (a)? Confesso para vocês que simplesmente amei toda a trama e os questionamentos que Alice vai fazer, porque quando você acha que está sendo enganada por todos é bem difícil de sossegar e resolver tudo da maneira mais calma possível. Ela é uma personagem super forte, mas um pouco teimosa por ser workaholic.
   Liam também é um personagem forte e que marca muito a sua presença, principalmente por ser um bonitão, mas achei ele um tanto possessivo em algumas escolhas e maneiras de como falar com Alice, no entanto no total é super compreensivo as atitudes e vamos entender melhor sobre ele.
   A escrita da  Mari, como sempre, é bem fluída e maravilhosa, tanto que não conseguia parar de ler. Dou 4,5 estrelas de 5, pois achei muito bom e recomendo a todos que gostam de um bom romance com aquela pegadinha hot em algumas das cenas.
   O que acharam? Quais são suas ideias sobre a trama? Me contem tudo nos comentários e também me ajudem com ideias para novas postagens! Nos vemos amanhã com mais novidades por aí em todo este ramo literário, beijinhos e fui!

Comentários

  1. Adoro personagens que marcam presença e são fortes. Não conhecia esse livro mas já quero conhecer mais pois adorei sua resenha!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem? =)

      Personagens marcantes são fodas <3 E amo demais! Espero que goste e quero saber sua opinião sobre o livro tá? <3

      Beijinhossss

      Excluir
  2. Nossa, fiquei super curioso para saber como vai se desenrolar essa trama. Uma pergunta, ela chega a ir a Paris para encontrar o Liam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léo, tudo bem? =)

      O Liam não está em Paris rsrs ele mora na mesma cidade que ela o.O <3

      Beijinhosss :*

      Excluir
  3. Olá,

    Não conhecia a obra, mas ao ler sua opinião fiquei com aquela sensação de que irei adorar este enredo. Amo histórias em que as personagens estão nessa maré de azar e que são surpreendidas por um acontecimento que as tira do eixo. Acho que ela se casou com ele quando estava bêbada, o que seria bem clichê haha Fiquei com vontade de ler, arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, tudo bem? =)

      Se eu te disser que esse livro não está nos clichês você acreditaria? rsrs Espero que goste da leitura <3

      Beijinhossss :*

      Excluir
  4. Olá! Eu adoro livros de comédia romântica e com personagens fortes. Maaaaas, confesso que não sei se esse me pegou pela sua resenha. Não sei explicar, mas não bateu aquela vibe do "quero ler". Acho que porque fiquei me indagando, principalmente, como ela pode estar casada com alguém que não conhece. Talvez seja um possível motivo para fazer a leitura do livro, descobrir se isso terá explicação. Mas, adorei a sua resenha. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raíssa, tudo bem? =)

      Então é exatamente este o porque do livro, já que mesmo com toda a maré de azar se descobrir casada é um grande mistério <3 Quem sabe goste dela!

      Beijinhosss :*

      Excluir
  5. Oi!!
    Adoro livros divertidos, principalmente após sair daqueles livros intensos e que você não sabe o que ler. Anotei a dica!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? =)

      Fico super feliz que tenha gostado da dica <3 Espero que goste do livro!

      Beijinhosss :*

      Excluir
  6. Achei muito interessante a premissa do livro, me atraiu e fiquei curiosa pra saber tudo o que vai acontecer com a personagem, com certeza vai entrar na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, tudo bem? =)

      Sim é bem interessante mesmo <3 Espero que goste!

      Beijinhosssss :*

      Excluir
  7. Já quero ler esse livro, parece super divertido e acredito que vou gostar bastante rs. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy, tudo bem? =)

      Espero que goste sim <3 Depois que ler me fale o que achou!

      Beijinhossss :*

      Excluir
  8. Adorei o que disse sobre a obra, confesso que depois disso fiquei bem curioso para conhecer a trama na íntegra. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leitura Enigmática, tudo bem? =)

      Fico super feliz em saber que gostou e espero que possa aproveitar assim como eu essa maravilhosa leitura <3

      Beijinhossss :*

      Excluir
  9. Gostei muito da resenha do livro certamente leria sim e muito fiquei aqui imaginando como em um filme Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário