Pular para o conteúdo principal

[DIVULGAÇÃO] Editora Intrínseca

   Fala aí galerinha! Como vocês estão?
   Espero que estejam todos ótimos e que tenham aproveitado demais esta quarta-feira para colocar algumas das leituras em ordem. Hoje completei uma das leituras que em breve vou conversar com vocês e comecei uma outra, que é da parceira Paloma e que já posso adiantar tem uma ótima estória por ai que vou mostrar para vocês também.
   A postagem de hoje é dos lançamentos da Editora Intrínseca, que já de antemão adianto que estão maravilhosos e é cada livro que estou ansiosa para ler, principalmente alguns deles que vocês também vão poder conferir aqui de forma melhor. Vamos ver quais são?

   O desaparecimento de Stephanie Mailer - Joel Dicker
Todas as fotos foram retiradas do site da Editora Intrínseca na postagem que podem conferir clicando AQUI

   Sinopse: No novo livro do premiado Joël Dicker – autor de A verdade sobre o caso Harry Quebert –, acompanhamos a vida dos moradores de Orphea, uma pacata cidade balneária nos Hamptons. Em 1994, um crime terrível acontece: o prefeito e sua família são brutalmente assassinados.
   Vinte anos depois, Jesse Rosenberg, um dos policiais responsáveis pela resolução dos homicídios, está prestes a se aposentar quando a jornalista Stephanie Mailer afirma que houve um gravíssimo erro na investigação. Poucos dias depois, ela desaparece misteriosamente.

   Trilogia Verão da Jenny Han
    Sinopse: Todas as férias de verão, Belly deixa sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. Mas esse verão na casa de praia parece diferente dos anteriores. Agora, ela está mais confiante e Conrad e Jeremiah, os filhos da melhor amiga de sua mãe, estão olhando para ela de uma outra maneira. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e só tem uma certeza: vai partir o coração de um deles

   Boy Erased: Uma verdade anulada - Garrad Conley
   Sinopse: Por ter crescido na comunidade religiosa de uma cidade pequena, Garrard viveu em conflito com a própria sexualidade por anos. Quando um colega de faculdade expõe o segredo para seus pais, ele é forçado a entrar em um programa de conversão sexual que promete “reverter” sua homossexualidade. Enquanto frequenta o programa, Garrard reflete sobre sua relação com os pais, sua fé e os acontecimentos que o levaram até ali.
   A emocionante história real foi adaptada para o cinema com direção de Joel Edgerton e com Nicole Kidman, Russell Crowe e Lucas Hegdes no elenco. O livro já está disponível nas livrarias com uma linda sobrecapa do filme, que está cotado para disputar o Oscar!

   Misbehaving - Richard H. Thaler
   Sinopse: Em Misbehaving, o ganhador do Nobel Richard H. Thales remonta à origem da economia comportamental – disciplina que ajudou a criar e tem se mostrado fundamental para aqueles que desejam se conectar com o futuro do pensamento econômico.
   A obra revela como o estudo da imprevisibilidade humana pode ser útil para nossas vidas, negócios e governos, transformando assim a forma como pensamos sobre nós mesmos e o mundo. –
   Misbehaving chega às livrarias a partir de 22 de janeiro.

   E aí galerinha o que acharam dos livros? Vou ser super sincera e já quero todos os da Jenny Han, mas o Boy Erased e O desaparecimento de Stephanie Mailerme chamam super a atenção e pela sinopse dá mais vontade ainda de ler não acham? E vocês quais gostariam de ler? Deixem um comentário que vou adorar saber a opinião de vocês e para relembrar as fotos não são minha e sim estão no site de própria editora intrínseca <3. Nos vemos amanhã com mais uma super portagem, beijinhos e fui!

Comentários

  1. Olá, Thami!

    A trilogia te capas tão fofinhas e me interessei pela sinopse. Por que parece que tem mais protagonista começando pela letra "B"?

    Também gostei da sinopse de Boy Erased, sinto que vou chorar no meio, mas acho que vai valer a pena.

    E O desaparecimento de Stephanie Mailer é bem intrigante.

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruby, tudo bem? =)

      Realmente não sei o porque, mas vai entender né hhahahah

      Também gostei mais desses e já estou ansiosa para ler <3

      Beijinhosss :*

      Excluir

Postar um comentário