Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO] Meu Professor Insaciável - Mari Monni e Luisa Aranha

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que estejam todos ótimos e que tenham aproveitado muito esta terça-feira. Ultimamente estou cuidando os gatos da minha tia e um deles tem problema no rim e mais uma coisinha, sendo assim esta semana está sendo bem puxada porque sem ajuda de ninguém estou tendo que correr com ele em vários casos e então as postagens estão mais tranquilas e menos elaboradas, mas prometo que vou melhorar elas no decorrer do mês, ok? Hoje vamos a mais uma indicação nacional, porque ultimamente estou lendo muitos livros nacionais e eles tem me surpreendido super positivamente.
   Na indicação de hoje, já aviso vocês que é sobre um livro Hot e, então, para aqueles que gostam deste tipo de livro é sim uma boa pedida e que eu em particular adorei muito e que vocês podem conferir a resenha aqui no blog que já temos ela disponível. Vamos falar sobre o livro?

   Sinopse: Quais fetiches você está escondendo atrás de suas roupas bem comportadas?De dia, um professor dedicado. À noite, um homem que parece nunca estar satisfeito. Até que ele a encontra e fica ainda mais insaciável. 
   Baby, a baterista da banda Estrogenium, é uma mulher bem decidida. Sabe o que quer, como quer e o que deve fazer para chegar lá. Ela acabou de sair de um relacionamento e a última coisa que pensa é entrar em outro. Mas a atração entre os dois é mais forte do que qualquer um dos planos que traçou para si mesma. 
   Por isso, eles fazem um pacto: sem sentimentos, sem envolvimento, sem outras pessoas. É assim que a boa e velha história de “amigos com benefícios” começa. O problema é que tanto o pacto quanto os mil planos de Baby não são capazes de impedir o que está por vir. 
   Alexandre — e todos os seus outros nomes — vão levar Baby à loucura. Ele é intenso, decidido e está disposto a lutar para ser mais do que apenas um amigo...
   ALERTA: Leia este livro usando calcinha à prova de fogo. Alto risco de incêndio.
   Este livro não é como vocês imaginam, mesmo tendo várias partes Hots, conseguimos compreender a vida do lindo Alexandre (que juro pelas imaginações parece ser super maravilhoso e pela foto de capa podemos falar isto também, não acham?), que além de ser professor vai mostrar um pouco mais de sua vida amorosa ou no caso alguém que quer uma namorada. Porém diferente dele temos Baby, que não quer ninguém como namorado e eles então fazem um acordo que vai ser o "amigos com benefícios" e quando falamos de benefícios estamos falando de sexo, mas o que era para ser algo mais simples eles tornam algo mais isolado e só podem fazer sexo um com o outro, o que acaba ocasionando em um romance, não é mesmo? 
    Se já conseguiram ficar curiosos com este pouquinho que falei para vocês imaginem no resto do livro. Vamos conhecer melhor os personagens e compreender principalmente a Baby, que já passou por muita coisa na vida, mesmo sendo um pouco irritante, mas deixa isso para lá.
   Espero que tenham gostado da indicação de hoje e que assim como eu possam desfrutar desta maravilha e sei que vão falar "Ah, mas ele é o terceiro livro" todas as histórias são independentes, mas sua cronologia é bem importante. E além do mais recomendo todos os livros da Mari com a Luísa desta série <3 E aí o que acharam?
   Sei que está tarde então vamos terminar por aqui está indicação, nos vemos amanhã com mais uma postagem super bacana para vocês, beijinhos e fui.

Comentários

  1. Não conhecia esse, mas adorei a indicação. Adorei a capa também, muito sedutor hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem? =)

      Super sedutor né rsrsrs fico super feliz que conheceu este livro aqui pelo blog <3

      Beijinhossss :*

      Excluir
  2. Nice post. 🙂
    Have a nice day!
    Following you, follow back?
    www.minniearts.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Mina! How are you?

      Thank you so much for your visit I hope you like it <3

      Sure! I'll go there to see your posts <3

      Xoxo

      Excluir
  3. Oie! Adorei a indicação e sou super suspeita pra falar do Alexandre ou de qualquer personagem dessa série... E concordo plenamente que a Baby é irritante muitas vezes! (Mas isso foi intencional) hahahahahaha. Obrigada pelo carinho e pela indicação!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, tudo bem? =)

      Obrigada você e pela Mari também pela excelente escrita <3 Amo demais estes livros e tudo tem o seu porque <3

      Beijinhosss :*

      Excluir
  4. Olá, Thami, tudo bem?

    É, ele realmente está lindo na capa kk. Esse livro era do wattpad, orque me pareceu estranhamente familiar. Amo ler histórias assim, me enervo mas acabo sempre amando até as tretas e os clichês.

    Parabéns pela leitura!

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ruby, tudo bem? =)

      Não me recordo se a Mari colocou ele no Wattpad, mas talvez sim, porém agora só está disponível na Amazon rsrs. Sim, dá aqueles nervinhos, mas são histórias magníficas né rsrs

      Obrigada pela visita <3

      Beijinhos :*

      Excluir

Postar um comentário