[INDICAÇÃO DE HQ] Hush, Hush v.1

E aí leitor e leitora do 4 You Books Mania, tudo bem?

Como estamos em uma época um tanto quanto conturbada, alguns problemas sociais estão fazendo parte das nossas rotinas. Por isso, decidi trazer uma HQ muito maravilhosa, que além de trazer a estória que eu mais amo na vida,vai mostrar de outra forma (com desenhos) uma perspectiva mais abrangente.

Isto faz mostrar para você que é fã de Hush Hush, que existem sim outros tipos de livros! E é com este post que eu quero mostrar mais como conheci a HQ de Hush Hush. Então, se prepare que lá vem uma boa história. Vamos lá?


Sinopse: Lançada em 2009, Hush Hush conta a história de Patch, um anjo caído, e Nora Gray, seu alvo. A história de Becca Fitzpatrick lhe rendeu o prêmio de melhor autora, tendo sido traduzido para diversas línguas, inclusive português. 

A série teve ao todo quatro volumes chamados, no Brasil, de Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale. Com o sucesso do livro, a obra começa a ser adaptada para Graphic Novel por Derek Ruiz e ilustrada por Jennyson Rosero, David Pinos e Mel Joy San Juan, ainda está em produção. 

Recentemente, também foi anunciado a futura adaptação da história para os cinemas, uma desculpa perfeita para relembrar e reler a história.

Então, hoje vou contar sobre meu encontro com esta HQ. Estava eu circulando maravilhosamente (dentro do possível) pela Bienal do Livro e vi um stand com mangás. Como estava com meu namorado resolvemos dar aquela pausa e entrar lá.

Para quem ainda não sabe ele ama mangás e também ama colecionar os primeiros volumes de várias edições, então estávamos na área dele. 

Eu estava lá andando e vendo algum mangá que me interessasse, o que era muito difícil, quando me deparei com essa preciosidade na minha frente. Peguei ele na mão e falei: Espera aí, tem HQ de Hush, Hush?

Como não conhecia fiquei ali lendo atrás e quando vi o nome da autora não precisei de mais nenhuma confirmação. Já estava com alguns mangás na mão e peguei esta HQ para claro comprar. Na época paguei 10,00, porém hoje vejo que não temos as mesmas promoções.

E assim foi a minha história com esta HQ e já aproveito para recomendar para todos amantes do livro e também de HQs, já que além de você conhecer uma nova história, poderá ainda ver a forma materializada em desenho do Patch (meu amor para a vida toda).

Espero que tenha gostado da postagem de hoje e deixe aí o seu comentário para eu saber o que você acha desta história e também se você gostaria de ter este livro na sua estante. Nos vemos na próxima semana, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário