[NOVIDADE] Querido Ex - Juan Jullian

E aí leitor e leitora do 4 You Books Mania, tudo bem?

Hoje vamos conversar sobre um Pré-Lançamento que já está dando o que falar. O livro Querido Ex, que será publicado pela editora Galera Record, vai trazer mais uma história de vida muito emocionante e imprevisível.

Se você ama saber mais sobre o gênero e também curte um romance, vai querer saber mais sobre este livro e é isso que nós resolvemos trazer para você. Então, se prepare para saber tudo sobre o que se trata o livro Querido ex, (que acabou com a minha saúde mental, ficou milionário e virou uma subcelebridade). Vamos lá?


Sinopse: Querido ex conta em primeira mão os relatos de um jovem cuja vida está sendo definida por um catastrófico acontecimento: seu ex-namorado virou, da noite para o dia, a maior celebridade do país.

A única coisa pior e mais desastrosa do que levar um pé na bunda, é levar um pé na bunda e ver seu ex se tornar a maior subcelebridade do Brasil. Não só isso, mas assistir em tempo real enquanto ele se apaixona por outro cara em TV nacional. 

Poucas palavras conseguem expressar esse nível de decepção amorosa. Nem mesmo Taylor Swift seria capaz de entender. Mas é justamente a tentativa de colocar a dor em palavras, reunidas em cartas para o maldito ex, que faz com que nosso protagonista repense algumas coisas. 

Entre crises de luto e saudades, existem festas anuais do dia dos ex-namorados com todas as suas amigas que o seu ex detestava. Existe a vida que você deixou para trás enquanto amava alguém que agora é somente um estranho com milhões de seguidores. E talvez por trás daquele amor existisse também um tanto de controle, de gaslighting, de codependência.

Além de abordar de forma sensível, irônica e crua as diferentes nuances de um relacionamento abusivo, Querido ex também traz questionamentos sobre os preconceitos sociais que jovens negros e gays estão sujeitos em nossa sociedade. 

E aí o que achou deste livro? Se quiser ele se encontra em pré-venda nas lojas online, porém pelo que vi tem algumas resenhas e falando mais sobre o livro (que foi publicado primeiramente como independente) por vários canais.

Espero que tenham curtido este post e comenta aí sua opinião para que possamos conversar mais sobre livro do gênero LGBTQIA+. Nos vemos amanhã com mais um post, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário