[INDICAÇÃO DE FILME] Como eu era antes de você

E aí leitor leitora do 4 You Books Mania, tudo bem?

Sei que estamos em tempos difíceis e que muitas pessoas passam maior parte em suas casas. Pensando nisso, e como uma forma de relaxar e descansar a cabeça, hoje, teremos uma indicação de um filme mais antigo, mas que é maravilhoso.

Caso ainda não tenha visto nada sobre Como eu era antes de você, hoje vamos falar sobre sua história e também sobre os fatos mais interessantes sobre ele. Vamos lá?


Para começar a falar mais sobre este filme, gostaria de pontuar que ele foi adaptado de um livro com o mesmo nome.

Como eu era antes de você vai contar a história de Louise, uma jovem de 26 anos, que mora ainda com seus pais. Porém, para ajudar com serviços, ela aceita um trabalho que precisará entreter um rapaz, Will, que após um acidente de moto ficou tetraplégico.

Ao aceitar imaginou que sua vida seria fácil, mas não foi o que aconteceu, por ser um cara mais velho e que não queria ninguém com dó dele, fazia de tudo para não deixar que as pessoas o vissem. Por isso, acaba sendo uma pessoa extremamente mal humorada e este será apenas o primeiro desafio de Lou.

Além disso, os dois acabam se aproximando de uma maneira mais estranha possível e com isso um romance pode estar no ar e trazer para nós um calorzinho no coração. O que você acha que vai acontecer? Será que vai dar certo?

Assim como o livro, este filme nos conquista com seus personagens e também com sua trama. Quando assisti fiquei simplesmente apaixonada e por isso que acabei decidindo contar para você minha experiência com este filme.

Ele é super recomendado para os amantes incuráveis de romances e outras pessoas que gostam de histórias cheias de reviravoltas e muito empoderamento e força. Agora me diz aí o que achou desta indicação e se ela faz o seu estilo.

Quero estar trazendo muitos outros conteúdos como este para você, pois assim consigo trazer vários filmes que já gosto e que são ótimas indicações. Aproveito e peço para deixar o seu comentário sobre tudo isso, para que possamos conversar mais ainda.

Nos vemos amanhã com mais uma postagem, que será especial, beijinhos e fui!

Um comentário:

  1. Amei muito esse filme, chorei horrores kk

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir