[INDICAÇÃO DE MANGÁ] Anohana - Cho-Heiwa Buster

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem com você?

Espero que estejam maravilhosamente bem e que hoje possam aproveitar ainda mais a indicação de mangá que trouxe. Sei que são poucas pessoas que leem eles, mas quero falar para você que ainda não conhece, que mangás são livros porém com imagens. 

A indicação de hoje é de Anohana, um mangá que ganhei de presente do meu namorado e que depois que li fiquei ainda mais empolgada. Ele diferente de vários outros mangás tem um romance em seu enredo e quando falam de romances eu sou a primeira a estar na fila da frente. Vamos lá conhecer um pouco mais?


Sinopse: Ele era o líder e todos o chamavam de “Jintan”. Até que uma tragédia assola o grupo – a morte acidental de uma das integrantes, a Menma. O incidente leva ao desmembramento do grupo, e ao longo dos anos, os amigos acabam se afastando por completo.

Só que um dia, sem mais nem menos, Menma, que deveria estar morta, surge no quarto do Jintan! Será uma sósia…? Uma fantasma…? Qual a razão do “retorno” da garota?!

Se você gosta de romances, esta é mais uma pedida para o momento. O Mangá vai ter um traço super delicado e isso é o que mais chamou minha atenção em todo ele. O que você que ainda não lê não sabe é que os traços são extremamente importantes para saber a que público o mangá se destina.

Tem traços que são mais marcados, como os de Dragon Ball e Naruto, que envolvem lutas e muito mais, mas eles indicam também o tempo em que o mangá está sendo escrito. Eu particularmente, amo um traço mais delicado.

Este mangá em si é bem o que diz o traço, mas tem outros que não parecem o que realmente são, por isso recomendo fortemente ver resenhas e o que o pessoal fala sobre ele, para assim você conseguir achar o mangá que mais se enquadra nos seus gostos, ok?

E aí o que achou da minha indicação de hoje? Espero que tenha convencido você a querer ler e também se iniciar ao mundo dos mangás. Nos vemos amanhã com mais um super post, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário