[INDICAÇÃO DE LIVRO] Super Nova: O encantador de Flechas - Renan Carvalho

E aí leitor e leitora do 4 You Books Mania, tudo bem?

Sei que estamos já com várias coisas para fazer, porém uma boa leitura pode te ajudar neste meio tempo. Com isso, toda semana temos a indicação de livro, que vem para ajudar você a escolher novos títulos e dar aquela corrida nas leituras, vamos lá?

Hoje para a indicação, vamos falar sobre o livro Super Nova: O encantador de Flechas do autor nacional Renan Carvalho. Se você ainda não sabe mais sobre o livro vou deixar a sinopse e também a resenha que fiz quando li, pois assim você pode ter aquele contato mais próximo e também saber toda minha perspectiva.


SINOPSE: Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos - nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. 

No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.

Você já pode perceber que esta fantasia é aquela mistura perfeita de um mundo apocalíptico, mas que ao mesmo tempo tem personagens com super poderes. Posso adiantar para você que ama o gênero, que Leran vai te ajudar a compreender mais sobre o mundo da narrativa, pois ele também estará aprendendo junto com você.

Isso torna o livro ainda mais especial e por isso que resolvi indicar, mas se ainda não foi convencido fica ligado na resenha do blog AQUI. Nela falo um pouco melhor sobre a narrativa, os pontos bons e ruins que achei durante toda a leitura.

Vale lembrar também que você pode estar descobrindo outros livros mais na aba resenhas e claro saber sobre todos os livros que já li durante estes 8 anos de blog. Agora me diz o que achou desta indicação nos comentários.

Já conhecia este livro? Ou já ouviu falar sobre ele? Se ainda não te deixo aí os motivos para querer ler e também para conhecer um outro mundo maravilhoso das fantasias nacionais. Nos vemos na próxima postagem, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário