[AUTOR DA SEMANA] Kiera Cass

E aí leitor e leitora do 4 You Books Mania, tudo bem?

Hoje para mais um autor da semana, vamos conversar um pouco mais sobre a Kiera Cass. A autora escreveu os famosos livros de A Seleção e atualmente tem sua nova publicação de A Prometida, que já está entre os meus mais desejados.

Ela é uma fofa e por isso resolvi que traria mais informações sobre ela, para que assim você também possa saber mais e conhecer sobre a vida que ronda o entorno da autora. Preparado para saber tudo sobre a vida da Kiera Cass? Vamos lá!


Sobre a autora: Quando terminou o ensino médio, sua ambição era o teatro, e foi para Coastal Carolina University, se formando em Teatro Musical. Depois foi para Radford University e mudou para Música. Então Comunicação. Em seguida, História. 

Acabou estabelecendo-se em História, mas mudou-se para Blacksburg, casou teve filhos. Depois disso, tornou-se dona de casa para ficar em casa com os filhos.

Em 2007, abalada por uma tragédia local, tentou um monte de coisas para se recompor, resultando em se sentar para escrever uma história onde o seu personagem teve que lidar com seus problemas. Escrever lhe ajudou a lidar com todas as coisas que estava sentindo. 

Acabou por não terminar essa história, porque começou a escrever The Siren. Depois de adquirido o hábito de escrever, teve muitas idéias, incluindo The Selection e um punhado de outras que estão esperando sua vez.  Atualmente vive em Blacksburg, VA, com seu marido e filhos.

E aí o que acharam de saber um pouco mais sobre a Kiera Cass? Confesso para vocês que me surpreendi demais em saber que ela cursou História e que ficou muito tempo nisso, já que se formos considerar ela não passa tanto assim em seus livros sobre a história.

Amei demais saber que ela também tem filhos e já fico na curiosidade de saber mais sobre eles, já que é aquela coisa né por ter cara de tão novinha não parece que tem tudo isso já vivido.

Espero que assim como eu você também tenha gostado maravilhosamente de tudo isso que temos de informações sobre a autora e posso adiantar que quero mais ainda todos os livros dela. Conta aí nos seus comentários sobre tudo que acha de tudo isso.

Nos vemos na semana que vem, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário