[INDICAÇÃO DE LIVRO] Caixa de Pássaros - Josh Malerman

E aí galerinha, tudo bem com você?

Espero que estejam todos ótimos, porque hoje vamos conversar um pouco mais sobre Caixa de Pássaros do Josh Malerman. O livro já virou filme pela Netflix e posso adiantar que ele é uma maravilha de outro mundo.

Antes de começar com a sinopse para vocês, quero dizer que a postagem de hoje é para conversar um pouco mais sobre sua sinopse e para que você leitor possa conhecer mais sobre este mundo. Mas, lembre-se que logo logo teremos resenha novinha aqui no blog e também no Instagram.  Vamos lá?


Sinopse: Livro com mais de 170 mil exemplares vendidos no Brasil é inspiração para novo lançamento da Netflix. Com uma trama cheia de suspense e terror psicológico, Caixa de pássaros explora a essência do medo em um mundo pós-apocalíptico.

Quatro anos depois de as mortes terem começado, há poucos sobreviventes em Michigan. Malorie e seus dois filhos pequenos estão entre eles. O trio faz parte do grupo que tenta resistir em um mundo no qual abrir os olhos pode ser fatal. Vivendo em uma casa abandonada, Malorie e os filhos não sabem o que se passa do lado de fora. Sempre com as janelas e portas cobertas e sem comunicação com o exterior, o local é uma área isolada no meio do caos. Até o momento em que uma misteriosa neblina atinge a região e Malorie toma uma decisão que adiou por muito tempo. Após quatro anos trancados, Malorie e as crianças fogem da casa em um barco a remo na esperança de encontrar um lugar distante do surto que matou todos ao seu redor. De olhos tapados, os três encaram uma viagem assustadora rumo ao desconhecido.

Em julho de 2017 foi divulgado que a Netflix havia adquirido os direitos de adaptação do thriller. Posteriormente, alguns nomes do elenco foram apresentados, como Sandra Bullock, Sarah Paulson e John Malkovich. O filme, que tem roteiro adaptado por Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier, é aguardado com muita expectativa.

E aí o que você achou da nossa recomendação? Comenta aí que assim vamos trazer cada vez mais recomendações para você de livros dos mais variados gêneros e também sobre outras obras que você mais quiser.

Peço também que deixem aí nos comentários outros tipos de postagens que quer ver por aqui e também coisinhas novas que você está fazendo e que gosta de fazer. Para saber antes tudo que eu estou fazendo recomendo fortemente seguir o nosso Instagram e lá você sabe tudo que chegou e muito mais.

Nos vemos em um próximo post, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário