[RESENHA] A Menina do CEO – Jéssica Larissa

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem com você? 

A resenha de hoje diferente das normais é para o público acima de 18, sim o livro terá cenas hot e descrições bem detalhistas sobre as relações sexuais do casal. Então, sinta-se avisado e para continuar vamos falar sobre A Menina do CEO da autora Jéssica Larissa, que também é autora nacional! 

Agora que já dei todos os avisos, posso também dizer que este livro tem um relacionamento entre pessoas de idades diferentes, mas se gosta do estilo você precisa ler esta resenha até o final. Vamos lá? 

 
A Menina do CEO vai ser narrada nas visões de Beatriz e Carlos Eduardo. Ela tem apenas 18 anos e desde os 15 anos criou um amor pelo amigo de seu pai Carlos Eduardo. Ele tem um pouco mais que 30 anos e é um dos CEO mais famosos do lugar. 

Carlos Eduardo enfrentou em seu primeiro noivado uma traição, que claramente não deixou que o homem pudesse se apaixonar novamente. Com isso, ele virou o mais pegador que podemos considerar, mas claro que esses planos não podem mais ser alterados. 

Beatriz decide que vai tomar alguma atitude e começa mandando mensagens um tanto quanto misteriosas para Cadu e isso faz com que ele fique curioso. Certo dia está Bia jogando vôlei e sem querer ela vai pegar a bola e esbarra caindo em cima do colo de Cadu e é aí que tudo começa a mudar. 

Ele começa então a observar a filha de seu melhor amigo, mas sabe que terá que enfrentar sua fúria se quiser qualquer coisa com a garota. Até que certo dia, em uma confraternização de seus pais, ele leva uma de suas saídas para lá e descobre a paixão de Bia. 

Ao mesmo tempo começa a perceber certa familiaridade com a menina que anda mandando mensagens para ele o tempo todo. Vendo isso não se aguenta e quer resolver este problema logo, já que está cada vez mais com vontades de fazer certas sacanagens com a menina. 

É com esta premissa que teremos as primeiras decisões dos dois e saberemos se ele vai decidir ficar com a garota ou se é apenas um desejo para ele e que resultará em uma tristeza enorme para ela. 

O que você acha que vai acontecer? Acredita que Carlos vai se apaixonar? Será que Bia conseguirá conquistar aquele coração duro que nem pedra? 

Essas perguntas serão respondidas se você ler este livro! 

Minha Opinião 

De forma mais que agradável este livro fez parte de uma das minhas leituras e li ele em apenas um dia. Confesso que já esperava o que iria acontecer, mas a forma como a autora utilizou sua escrita me manteve grudada o tempo todo na narrativa. 

Ela soube com maestria descrever todos os fatos, o que faz de certa forma a gente se sentir uma Bia na vida e isso é o que faz o livro tão especial, além de claro as suas descrições que são maravilhosas. 

Fiquei muito interessada em conhecer mais sobre o Carlos e tudo que aconteceu antes no seu primeiro noivado, mas tanto do ponto de vista dele quanto de sua ex noiva. Ele tem uma capa maravilhosa e também a fonte utilizada foi muito boa para a leitura. 

Recomendo para quem gosta do gênero e ele levou 5 estrelas pelo todo desenvolver da narrativa. 

E você o que achou desta história? Conta aí suas expectativas e se leu o que achou para que possamos conversar mais sobre. O livro está disponível no Kindle Unlimited e você pode emprestar ele se desejar. Nos vemos amanhã com a nova postagem, que prometo estar maravilhosa, beijinhos e fui!

Um comentário:

  1. Já amei essa dica de livro, esse é um dos meus gêneros e temas favoritos, embora eu tenha me decepcionado bastante com a escrita de alguns escritores. mas se você elogiou tanto, vou dar uma chance assim que possível =D
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir