[LEITURAS DA SEMANA] O que estou lendo?

E aí leitor e leitora do 4 You Books Mania, tudo bem com você?

Para atualizar você do que estou lendo, quero deixar aqui as minhas leituras desta semana, que para quem ainda não viu estou participando da Maratona Literária de Inverno. Então, nada mais justo que eu mostrar os livros e também um pouco mais sobre cada um deles.

Já adianto para vocês que os livros são muito especiais para mim e são aqueles lançamentos mais desejados e também odiados de algumas pessoas. Por isso, fica aí sentadinho em sua cadeira que vou mostrar para vocês os livros polêmicos que estou lendo. Preparados?


A primeira leitura é Verity que estou lendo em inglês e já posso adiantar que até o momento não está sendo complicada. E agora deixo para vocês a sinopse.

Sinopse: O amor é capaz de superar a pior das verdades?

Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?


O segundo livro e último dessa semana, pelo menos por enquanto é A Prometida que estou lendo em conjunto com Verity para dar aquela aliviada na tensão que é este livro.

Sinopse: Quando o rei Jameson se declara para a Lady Hollis Brite, ela fica radiante. Afinal, a jovem cresceu no castelo de Keresken, competindo com as outras damas da nobreza pela atenção do rei, e agora finalmente poderá provar seu valor.Cheia de ideias e opiniões, logo Hollis percebe que, por mais que os sentimentos de Jameson sejam verdadeiros, estar ao seu lado a transformaria num simples enfeite. Tudo fica ainda mais confuso quando ela conhece Silas, um estrangeiro que parece enxergá-la ― e aceitá-la ― como realmente é. Só que seguir seu coração significaria decepcionar todos à sua volta…

Hollis está diante de uma encruzilhada ― qual caminho levará ao seu final feliz?

E aí o que achou das minhas leituras desta semana? Confesso que estou orgulhosa e ansiosa para terminar de ler estes livros. Comenta aí o que você está lendo e não se esquece de falar parte dos nossos seguidores aqui pelo GFC ou Facebook. Beijinhos e fui!

Um comentário:

  1. Adoro realizar pelo menos duas leituras em conjunto haha
    Eu estou louca para ler A prometida, sou super fã dos livros da Kiera Cass!

    beijinhos
    She is a Bookaholic
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir