[INDICAÇÃO DE LIVRO] Will & Will - John Green e David Levithan

E aí leitor e leitora do 4 You Books Mania, tudo bem com você?

Hoje para mais uma indicação de livro, temos um bem famosinho que é escrito por ninguém mais que John Green e por David Levithan. Os dois você já deve conhecer e por isso estes nomes são muito aclamados dentro da literatura.

Pensando nisso, hoje vamos falar um pouco mais sobre Will & Will, que se relacionam e você, se ainda não conhece, precisa conhecer este livro. Vamos então saber um pouco mais sobre tudo que acontece na vida destes dois?


Sinopse: Tiny é um jogador de futebol americano gay, que resolve fazer um musical completamente constrangedor em homenagem ao seu melhor amigo (hétero) Will Grayson.A escola toda acha que Will é o namorado de Tiny, mas a verdade é que Tiny se apaixona perdidamente a cada 5 minutos por um menino diferente.

Até que Will Grayson conhece outro Will Grayson. Esse sim, é gay, e claro, fica completamente apaixonado por Tiny. Agora, o musical será ainda mais constrangedor do que nunca, proclamando o amor universal que Tiny sente por todo mundo chamado Will Grayson.

Então, depois desta sinopse posso dizer que você que gosta deste tipo de livro, que envolve preconceitos e também questões relacionadas a sociedade, mas de uma forma mais romantizada este é o livro para você.

Por isso, resolvi trazer esta indicação, já que estamos em meio a uma pandemia e que alguns fatores estão sendo abordados nas telinhas e com isso conhecer um pouco mais sobre o assunto é muito importante.

Só posso dizer que em breve teremos uma nova resenha deste livro e de vários outros que são maravilhosos tanto como este. E aí comente o que achou desta recomendação/indicação  e se já leu conta aí sua experiência também.

Nos vemos amanhã com mais uma super resenha, beijinhos e fui!

Um comentário:

  1. Oii, eu tinha e doei pra biblioteca do meu colégio e sem ler kkk mas depois iniciei a leitura e gostei muito. Eu achei a escrita muito envolvente, e personagens que realmente conquistam, tenho que voltar a ler ele outro dia.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir