[AUTOR DA SEMANA] Liana Cupini

E aí leitor e leitora do 4 You Books Mania, tudo bem?

Preparados para mais um autor da semana? Sei que coloco geralmente no masculino, mas hoje teremos mais uma autora para ser apresentada aqui neste blog. Ela já foi parceira nossa e resenhei vários de seus livros, então se quiser saber mais sobre algumas de suas obras só ver aqui no blog.

Então, para começarmos mais este dia com uma autora da semana só continuar lendo e você saberá tudo que trouxemos sobre ela e no final quero saber de você o que achou. Aliás quero também saber de você quais outros quadros quer aqui no blog, então vamos lá?


Sobre a autora: A escritora brasileira Liana Cupini é conhecida pelo sucesso do chick lit Antes Tarde que Mais Tarde, que teve um segundo volume – Antes Tarde que Mais Tarde Ainda – lançado em 2013, a pedido do público, ambos pela Modo Editora Tradicional. 

Além dos contos "Eu, ele e a ex" e "Manual da Mulher Moderna", sucessos de vendas no Amazon. Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica.

Paulistana, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Letras, Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.

Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: Guardiões e Reino.

Como vocês já puderam ver ela é autora de livros maravilhosos e só posso dizer que sua escrita me cativa muito até hoje. Por isso, só digo que precisa conhecer um pouco mais sobre cada um dos seus livros e dar mais chance para os autores nacionais.

Espero que tenha gostado da indicação de hoje. Deixe nos comentários o que você gostaria de falar para a autora e também se conhece ela já. Comente também sobre outros quadros que você quer ver por aqui para que eu possa estar colocando mais conteúdos ainda e nos vemos em breve na segunda com outras postagens.

Beijnhos, fique bem e permaneça em casa se possível! FUI.

Um comentário: