[INDICAÇÃO DE LIVRO] As aventuras de Sherlock Holmes - Sir Artur Conan Doyle

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem com você? 

Como estamos em alguns momentos complicados decidi conversar com vocês sobre mais uma indicação só que desta vez de um mistério, que são os livros de Sherlock Holmes. 

Pensando nisso resolvi trazer um livro que envolve não somente uma história, mas sim várias que estão presentes no livro As Aventuras de Sherlock Holmes. Então, vamos lá conhecer um pouco mais sobre este livro e também sobre as várias histórias que vão compor? 


O volume reúne os doze primeiros contos de Holmes, publicados originalmente entre julho de 1891 e junho de 1892 na revista britânica Strand Magazine. Entre esses contos estão as histórias mais conhecidas do mestre de Baker Street, como "A Liga dos Cabeças Vermelhas", "Escândalo na Boêmia" e "A banda malhada". 

Então, você já pode estar pensando e refletindo sobre as histórias que vai ler e posso dizer que recomendo tudo que este homem escreve, já ele além de ser um dos primeiros a escrever o gênero e consegue escrever com muita maestria. 

Por isso e pensando que nesta fase mais complicada de ter que fizer em casa, algo que busque sua imaginação e que também permita que seja feita uma reflexão com tentativas de acertos em quem será o ladrão ou o vilão é uma das ótimas pedidas para você. 

Mas claro que levei em consideração os livros que mais amo aqui da estante e mesmo ainda não tendo lido este só posso dizer que vale a leitura para todos que estão nesta quarentena e precisando de ajuda para passar o tempo. 

Lembro também que mesmo que estamos em casa não há motivos para se sentir desmotivado, mesmo que em algum dia você não consiga realizar o que deseja, pois estes tempos estão extremos e com isso não pensamos da mesma maneira que sempre. 

Logo, se você estiver desanimado pegue uma leitura, assista um filme, veja uma série e aproveite para fazer algo que seja mais relaxante. Pois, sei que as vezes é muito difícil de colocar a casa em ordem. 

E terão dias que nos sentiremos sem vontade de simplesmente levantar das nossas camas, mas isso será complementar do frio que está vindo. Então, aproveite o tempo que tem para fazer ótimas leituras e colocar a casa em ordem, já que teremos tempo suficiente para isso. 

Aproveite também para ver as notícias, pois mesmo que estejamos cansados de ver algumas coisas (também já tive meu momento de esgotamento de informações) é importante neste momento se manter informado, mas claro que as colunas de indicação são feitas para você. 

Pegue as dicas e coloque em seu caderninho, mas quando estiver triste coloque-as em prática e verá certamente que o mundo pode ser outro, você pode estar mudado, mas que as coisas vão dar certo. 

Espero de coração que a indicação de hoje seja perfeita para você e complementei o post com algumas dicas, mas elas são somente para que você não fique cansado nestes tempos. Deixe em baixo o seu comentário para eu saber o que achou desta recomendação e se ela fará parte da sua listinha de leituras, nos vemos amanhã, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário