[INDICAÇÃO DE LIVRO] A Hospedeira - Stephenie Meyer

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem?

Sei que a postagem de hoje está saindo um pouco mais tarde que o normal, mas somente porque hoje foi um dia que não consegui render o que normalmente faço. Então, se você quer saber sobre um dos livros que recomendo fortemente e que também traz mais uma história da nossa Stephenie Meyer conheçam A Hospedeira.

Ele além de ser um livro também possui sua adaptação de cinema. A adaptação não é das piores e se quiserem posso estar falando melhor em uma outra postagem, já que li o livro e também vi ao filme para poder saber um pouco mais sobre como que foi esta adaptação toda. Vamos então conhecer um pouco mais sobre o livro?


Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada.

Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.

Para você que gosta deste gênero que mistura uma distopia com um bom mistério para entender melhor um povo vai gostar dessa leitura e aproveito para convidar você a ler nossa resenha aqui no blog e conhecer um pouco mais deste mundo, antes de adquirir o livro.

A resenha que fiz, mesmo sendo das mais antigas, vai descrever muito bem o que se passa nesta narrativa e por isso só podemos comentar que você vai gostar bastante de tudo que rola nela. Pois o mistério que permeia esta narrativa e as aventuras enfrentadas pelos personagens são as mais marcantes que poderia dizer para você.

E além de conhecer um pouco mais sobre este mundo você vai ter a oportunidade de conhecer o lado Stephenie Meyer fora de Crepúsculo, já que a autora foi marcada por este outro mundo e parece que as pessoas se esqueceram de sua obra, que além de maravilhosa reflete em outros tipos de escritas.

Agora me diz aí o que achou desta indicação e se este livro é para você! E comente também quais são suas expectativas para esta narrativa, nos vemos amanhã no mesmo local, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário