[RESENHA] A Casa da Praia – Beth Reekles

E aí leitores e leitoras, tudo bem?

Hoje para conversarmos sobre mais um livro da linda da Beth Reekles, tenho que antecipar que ele é um livro que se baseia em um fato que aconteceu no livro A Barraca do Beijo. Então, se você quiser conhecer o livro que deu a origem a este deixo aqui minha outra resenha.

E agora se já conferiu e quer mesmo continuar a ler esta continuação, já comento que este livro é para aqueles que queriam saber um pouco mais do que aconteceu na casa da praia do primeiro livro. Vamos lá?


Sobre o Livro

Como em todos os anos Elle, Lee, Noah e os pais deles vão para uma casa na praia que permite várias memórias boas. Porém, neste ano, Noah e seu pai precisarão se ausentar em uma certa época para ver a sua tão sonhada Harvard e ao mesmo tempo Elle não sabe como será o futuro dos dois.



Este livro vai começar com eles indo para a casa da praia e lá aproveitando da melhor forma possível os dias das marés, jogos de vôlei e uma festa na praia.

No começo Noah, Elle e Lee ficam juntos como sempre ficaram, porém o relacionamento de Elle e Noah deixa tudo diferente, já que eles querem muito ficar juntos. Só que isso vai acontecer apenas quando chega a namorada de Lee, pois antes disso eles preferem deixar tudo da maneira mais calma.

Quando isso acontece Elle e Noah passam um jantar romântico e também por alguns problemas que vem de outros anos que eles estiveram lá, somente porque Noah sempre foi um cara pegador e livre.

O que será que eles vão decidir? Como será essa temporada na casa da praia? Você acha que eles permanecerão juntos ou algo irá acabar?

Minha Opinião

A Casa da Praia é um livro bem gostosinho, por mais que eu preferia que o segundo livro fosse uma continuação de A Barraca do Beijo. Porque ele explica bem como tudo aconteceu e em uma parte específica temos uma noção melhor da amizade que Elle e Lee tem.

Só posso dizer que gostei da leitura e ela assim como em A Barraca do Beijo fluiu maravilhosamente bem, porque a Beth Reekles tem um feeling para escrever romances bem levinhos. A edição está igualmente maravilhosa e vale muito a pena para quem quer saber mais sobre o que rolou no livro A Barraca do Beijo.

Recomendo este livro para todos que gostam do gênero, nos vemos amanhã em uma próxima postagem. E antes de dar tchau quero saber de você o que acha que vai acontecer? Você gosta deste tipo de livro? Quer ler? E se já leu conta aí sua experiência. Até amanhã e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário