[NOVIDADE] Edward Cullen está de volta no mundo de Crepúsculo da Stephenie Meyer

E aí leitores e leitoras, tudo bem com você?

Hoje acordamos com uma mega notícia de que Stephenie Meyer resolveu dar continuidade a publicação de Midnight Sun! Para quem não sabe sou da época em que este livro bombou e que eu claro pude ler e ficar ligadinha nos próximos lançamentos.

Ainda nesta época fazia aulas de inglês e conversava com os colegas sobre todos os livros da autora. Chegou a ter os primeiros pontos deste livro, mas na época não li e hoje digo que já quero para ver o que ela tem para nos mostrar de diferente na visão de Edward Cullen.



Como muita gente ficou chocada eu também fiquei, mas posso dizer que minhas expectativas não são as maiores, já que este mundo já tinha acabado em Amanhecer, mas claro que vou ler e reler os livros desta série.

Aí deixo uma questão para você leitor: você acha que voltar depois de muito tempo é estar preso a um mundo? Assim como J. K. que está presa em Harry Potter, Stephenie Meyer está presa em Crepúsculo?

Comentem aí para que possamos discutir mais sobre isso! De resto só tenho a falar da capa do livro, que me deixou bem descontente com essa romã meio comida. Ela não deixou algo tão bonito, mas quero ver a relação dela em todo o enredo, já que as capas normalmente tem a ver com algum item que você pode reparar somente pelos filmes.

Outro ponto que foi abordado é a vontade da criação de um novo filme com esta perspectiva. E você o que acha? Será que Robert Pattinson vai querer voltar a ser Edward Cullen o vampiro que brilha no sol? 

Deixo alguns questionamentos, mas claro que o que tiver estou dentro para assistir, ler e o que mais for necessário. O lançamento foi hoje do livro no exterior e agora precisamos esperar para ele chegar aqui no Brasil.

Espero que tenham gostado das novidades, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário