[INDICAÇÃO DE LIVRO] A Prometida - Kiera Cass

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem?

Hoje vamos a mais uma indicação de livros e para você que amou os livros de A Seleção se prepare que este lançamento está de arrasar. Ainda posso dizer que não li o mesmo, mas estou ansiosa demais para conseguir colocar minhas mãos neste exemplar de A Prometida. 

Se você está tão empolgado (a) como eu vamos conhecer um pouco mais sobre o que trata esta narrativa?


Sinopse: Quando o rei Jameson se declara para a Lady Hollis Brite, ela fica radiante. Afinal, a jovem cresceu no castelo de Keresken, competindo com as outras damas da nobreza pela atenção do rei, e agora finalmente poderá provar seu valor.

Cheia de ideias e opiniões, logo Hollis percebe que, por mais que os sentimentos de Jameson sejam verdadeiros, estar ao seu lado a transformaria num simples enfeite. 

Tudo fica ainda mais confuso quando ela conhece Silas, um estrangeiro que parece enxergá-la — e aceitá-la — como realmente é. Só que seguir seu coração significaria decepcionar todos à sua volta…

Hollis está diante de uma encruzilhada — qual caminho levará ao seu final feliz?

Agora que já leram a sinopse me digam se acham ele parecido com os outros da autora. Eu só posso dizer que sim achei parecido, mas que novamente esperamos ótimos enredos com um coração tão maior. 

Assim como outros leitores gostaria de ter adquirido o livro na pré-venda, mas ele estava com um preço meio salgado para os meus bolsos e estou aguardando uma promoção maravilhosa para poder tê-lo. 

Se você assim como eu gosta de ler em e-book já posso adiantar que ele está com um desconto na Amazon e se achar que vale o investimento deixo aqui o link para que possa estar adquirindo. 

Aproveitando que estamos falando de A Prometida deixo aqui algumas ideias do que acredito que irá acontecer nesta história: Ela provavelmente irá se apaixonar pelo estrangeiro e ficará na dúvida cruel se fica com o rei ou com um completo desconhecido.

Outra teoria possível é que ela irá para longe com este estrangeiro e talvez seja a primeira a não ser uma rainha, já que os outros livros todas as personagens mesmo que não sejam de começo alguém da alta classe viram. 

E você tem alguma teoria sobre toda esta trama? Se tiver deixe aí nos comentários que vou adorar saber mais. 


Agora meu último ponto é esta capa que está de quebrar todos os corações possíveis. Ela assim como as outras tem seu charme e gostei demais das cores escolhidas, pois parece ser o que mais assemelha com ouro e dá toda uma singularidade para ela. 

Sobre o livro nos resta esperar um pouco mais para conseguir adquirir esta preciosidade e claro poder se afundar na escrita da Kiera Cass mais uma única vez. 

Espero que tenham gostado da indicação e que também possam aproveitar algumas das ideias que dei sobre o livro e criar as suas próprias, para assim podermos discutir e quando ler o livro saber se elas foram certeiras ou não. 

Nos vemos amanhã com mais uma super postagem amanhã, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário