[INDICAÇÃO DE MANGÁ] Ajin Demi-Human - Tsuina Miura

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem?

Para começarmos uma nova forma de indicação, já que não sou tão fã de muitos mangás, resolvi trazer a primeira indicação de um que gostei muito e que por isso quero que saibam melhor sobre ele. Esta postagem é para falar de Ajin Demi-Human escrito por Tsuina Miura.

Se você ainda não conhece a história deixo aqui a sinopse vinda da Amazon e depois vou comentar um pouco mais sobre o assunto. Já que estamos aqui para conversar melhor sobre o maravilhoso mundo sobre este mangá aproveito para dizer que ainda não está concluído pelo que sei, mas como é mangá tenho certeza que essa demora vai valer a pena! Vamos lá?


Sinopse: Kei Nagai está focado nos seus estudos para entrar em uma Faculdade de Medicina, e vive uma vida mediana com falsos amigos enquanto pensa apenas em como vencer na vida... até o dia em que descobre ser um Ajin”, uma entidade imortal! Encurralado pela polícia e pela sociedade, que sai à sua caça para submetê-lo a experiências científicas, seu único aliado é Kai, um antigo amigo de infância com quem havia cortado relações!

Bem agora que você já sabe um pouco mais de como que flui esta história, posso dizer que ela é um tanto quanto diferente. O Kei decide que vai para a Faculdade de Medicina e se emprenha muito para isso, até que um fato acontece e ele descobre ser nada mais nada menos que um Ajin!

Para que o governo não fique atras de si, ele se isola e faz de tudo para fugir de quem quer que esteja a seu lado. Isto só acontece, porque o governo tem uma percepção um pouco cabulosa sobre os Ajins. Outro fator importante é que o governo quer estudar ele e por ter que se submeter a testes cruéis ele opta pela fuga.

Li apenas o primeiro volume e já posso dizer que nem tudo o que queremos vai acontecer neste mangá, mas seus traços e a maneira como está sendo evoluído o enredo nos atrai de uma maneira bem forte e característica.

Gosto de traços assim e também de mangás que tenham algo a acrescentar. E este me deixou curiosa para sua continuação. E você já leu algum mangá? Quais são suas preferências? Conta aí nos comentários para que eu possa estar lendo.

Aproveitando a deixa, quero dizer que pretendo tornar este um quadro corriqueiro aqui do blog para que assim além de livros possa estar indicando outros tipos de leituras para você que ama ler. Aliás saibam que sou bem chatinha em relação a Mangás, já que a maioria não é do meu agrado.

Nos vemos amanhã em uma outra postagem, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário