Pular para o conteúdo principal

[NOVIDADES] Lançamentos de Editoras

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam ótimos e que tenham passado esta quinta-feira lendo muito e colocando as tarefas em dia. Hoje, vamos falar de novidades que faz um bom tempinho que não trago para vocês e que sei que muitos adoram para saber todas as novidades das editoras. Vamos lá?
   TRONO DESTRUÍDO (A RAINHA VERMELHA, VOL. 4,5)
   Autora: Victoria Aveyard
   Tradução: Cristian Clemente e Guilherme Miranda
   Editora: Seguinte
   Lançamento: 17 de maio

   Sinopse: Nesta coletânea, que encerra a série A Rainha Vermelha, você vai descobrir mais sobre o universo avassalador da saga que já vendeu mais de meio milhão de exemplares no Brasil. Compre na pré-venda e ganhe uma bandana da Guarda Escarlate. Trono destruído é uma coletânea essencial para todos os leitores da série best-seller de Victoria Aveyard que ficaram com vontade de passar mais tempo com os personagens depois do fim de Tempestade de guerra. Com design especial, o livro traz os dois contos já publicados (“Canção da rainha” e “Cicatrizes de aço”), além de quatro histórias inéditas que darão aos leitores mais um vislumbre de seus personagens favoritos e a chance de conhecer caras novas. O volume ainda conta com mapas exclusivos, bandeiras, registros sobre a história de Norta e muito mais!
   Um casamento conveniente
   Autora: Tessa Dare
   Editora: Gutemberg
   Série Girl Meets Duke – Volume 1

   Sinopse: O Duque de Ashbury sofre com marcas que a guerra e o julgamento da alta sociedade londrina deixaram não só em sua pele, mas também em sua autoestima. Contudo, seu título o obriga a ter um herdeiro, e para isso ele precisará encontrar uma mulher que aceite se casar por conveniência, desaparecendo após cumprir suas obrigações de esposa.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?

   Daisy Jones & The Six: Uma história de amor e música
   Autora: Taylor Jenkins Reid
   Editora: Paralela

   Sinopse: Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominaram as paradas de sucesso, fizeram shows para plateias lotadas e conquistaram milhões de fãs. Eles eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. Ninguém nunca soube por quê… até agora.
   Esta é a história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. Tudo o que aconteceu — o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas — quando um produtor apostou que o grupo de jovens, juntos, poderiam se tornar lendas da música, foi relatado aqui.
   Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a vivacidade dos melhores backstages do rock’n’roll.

   E aí gostaram das novidades de hoje? Temos muitas novidades e espero que todos assim como eu tenham gostado e muito. Nos vemos na segunda-feira com mais super novidades e também muitas coisinhas novas, beijinhos e fui!

Comentários

  1. Quero o da Tessa :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem?

      Ele parece ser maravilhoso né <3

      Beijinhossss :*

      Excluir
  2. Gostei muito da premissa de Daisy Jones & The Six: Uma história de amor e música, parece ser um livro muito interessante!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia, tudo bem?

      Confesso que ele parece sim e estou bem afim de adquirir este livro <3

      Obrigada pela visita :*

      Excluir

Postar um comentário