Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO DE LIVRO] Um gato de rua chamado Bob - James Bowen

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que tenham tido uma ótima terça-feira e que tenham ótimos planos para a quarta-feira, que já é amanhã. Hoje, estava refletindo em como trazer um conteúdo legal para vocês e no caso uma indicação que valesse muito a pena de conferir. Pensando nisso tudo lembrei de um livro que li, faz algum tempinho já, e que super recomendo para todos que amam nossos lindos aumiguinhos os gatíneos. Prontos?
   Sinopse: É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas. No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente. Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “Vamos, Bob, cumprimente!”, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia. Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum...
   E aí o que acham que Bob vai aprontar em toda esta jornada? E principalmente como ele irá reagir quando encontrar seu novo dono?
   Este livro é muito fofo e se ficaram curiosos podem conferir a resenha que está aqui no blog <3. Espero que tenham gostado da indicação de hoje bem aunimal e nos vemos amanhã com mais uma super postagem, beijinhos e fui!

Comentários