Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE SÉRIES] Grimm

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana e que tenham aproveitado para colocar as leituras em ordem, além dos serviços de casa que temos. Peço desculpas por não aparecer na quinta-feira, mas tive outros planos e como as postagens não são feitas com aquela antecedência somente no dia posso fazer. Hoje, então, vamos conversar sobre uma série que tirou meus dias para somente assistir, pois ela me conquistou de uma forma super repentina e fez com que eu cada vez mais quisesse saber o que iria acontecer depois. Quem aí já conhece a série Grimm?
   Grimm é uma série que vai contar a história de Nick Burkhardt e como ele se tornou um Grimm, mas antes de ele saber de tudo isso Nick é um detetive da polícia que tem em suas mãos vários mistérios, que são fora do comum e nunca possuem algo claro e específico, uma vez que todas testemunhas sempre comentam de algo estranho ou que se parecem como monstros. 
   Quem aí imagina encontrar um monstro na cena de um crime? Então, certo dia ele está trabalhando em uma cena e vê uma mulher, porém ao observar descobre que ela não é exatamente uma mulher, mas sim também um monstro e ninguém mais além dele consegue ver aquilo. Daí vem a questão: Porque ele consegue e os outros não? Como falar isso para outra pessoa sem que esta o ache louco?
   Essas e outras perguntas são feitas pelo nosso protagonista, até que estudando um caso ele irá conhecer Monroe, um Blutbat, que é vegetariano e que mesmo tendo um Grimm como ameaça vai explicar tudo sobre este mundo e ajudá-lo em vários mistérios até que ele começa a conhecer mais sobre este mundo e o quanto isso é perigoso, pois os Grimms são caçados por todos e sem o treinamento correto ele pode morrer.
   É com seus casos, que Nick vai conhecer cada vez mais amigos que irão ajudá-lo, além de claro novos inimigos que irão se unir para derrotar. Ele irá encontrar outros Grimms em todo seu caminho, mas o que posso adiantar é que está série é um mistérios a cada episódio que se passa.
    Se vocês se perguntarem se eu recomendo, eu digo que sim! Super recomendo a todos que gostam de um grande mistério e que além de tudo tem aquela pegada de contos de fadas, pois cada um dos episódios vai tratar de um conto de fada, além de outras superstições que são conhecidas por todos nós. E aí gostaram? Espero que sim e comentem aí se tem vontade de ver esta série ou se já assistiu se gostaram de tudo. Nos vemos amanhã com mais uma postagem, beijinhos e fui!

Comentários

  1. Um dia comecei a assistir os primeiros episódios dessa série, mas achei que tinha mortes de mais e parei hehehehe. Quero ainda voltar e ver novamente.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem?

      Confesso que podem haver algumas várias mortes em todos episódios, mas por se tratar dos Grimm é muito normal. O que mais me atrai nela é os mistérios e compreender tudo que se passa na vida do personagem principal <3

      Espero que goste dela <3

      Beijinhosss :*

      Excluir

Postar um comentário