Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] Boa noite - Pam Gonçalves

   Fala aí galerinha, tudo bem?
   Espero que estejam todos ótimos e que tenham aproveitado o final de semana para colocar as leituras em dia. Hoje assisti muita série e confesso que estou cada vez mais ansiosa para ver como que vai terminar Grimm, mas a postagem de hoje não é sobre isso. Quem aí gosta da indicação de livro?
   Sinopse: Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação — em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números —, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não sabia que os desafiosestariam muito além de sua vida social. Quando decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e paquera, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a aparecer. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.
   E aí galerinha o que acharam da indicação de hoje? Espero que tenham gostado e confesso que amo demais esses livros assim e acredito que é uma ótima leitura para todos os tempos. Já leu? Me diga o que achou nos comentários!
   Nos vemos amanhã neste mesmo local com mais informações literárias, beijinhos e fui!

Comentários