Pular para o conteúdo principal

[AUTOR DA SEMANA] David Levithan

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e que tenham aproveitado esta terça-feira para colocar as coisas em ordem. Hoje é dia Mundial do Livro e mesmo não sendo sobre um livro específico trago para vocês um autor maravilhoso que escreve excelentes obras, que acredito algumas vocês já devem conhecer não é mesmo?! Vamos então saber um pouco mais sobre o David Levithan.
   Sobre o autor: David Levithan (nascido em 07 de setembro de 1972, Short Hills, Nova Jersey) é um editor de ficção jovem americano adulto e autor premiado. Ele teve seu primeiro livro, Boy Meets Boy, publicado em 2003. Ele tem escrito inúmeras obras com personagens gays do sexo masculino, principalmente Boy Meets Boy e Nick and Norah's Infinite Playlist.
   Aos 19 anos, Levithan recebeu um estágio na Scholastic Corporation, onde começou a trabalhar na série The Baby-sitters Club. Dezessete anos depois, Levithan ainda está trabalhando para Scholastic como diretor editorial. Levithan é também o editor-fundador do PUSH, uma marca jovem-adulto da Scholastic Press enfocando novas vozes e novos autores.
   E aí o que acharam do lindo e amorzinho David Levithan? Sim, os livros são maravilhosos também e recomendo a vocês todos <3 Nos vemos amanhã com mais uma indicação de livro, beijinhos e fui!

Comentários