Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO DE LIVRO] Não se apega, não - Isabela Freitas

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês? 
   Espero que estejam ótimos e que tenham aproveitado este dia para colocar suas coisinhas em ordem, sejam elas quais forem. Meu dia foi bem produtivo e confesso que a última coisa que pensei foi em o que postar na data de hoje, mas como fiz um cronograma de postagens e com isso está tudo maravilhoso e vamos falar sobre as indicações do dia.
   Sinopse: Tudo começa com um ponto-final; a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
   Quem aí também já passou por algum término ou desilusão amorosa deve se identificar com este livro para ajudar a compreender e também auxiliar a não voltar atrás, já que muitas das vezes pensamos em porque não continuamos com quem largamos não é mesmo?
   E aí o que acharam desta indicação? Eu ainda não li, mas tenho muita vontade em ler para saber mais sobre como ele irá se desenvolver. Nos vemos amanhã em mais uma postagem, beijinhos e fui!

Comentários