Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] Vingadores: Ultimato

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que todos tenham tido um excelente final de semana e que tenham tido também uma ótima segunda-feira. No sábado fui no cinema e assisti a este filme, que confesso me impressionou demais e bem mais que vários outros filmes! Então, decidida a contar para vocês minha experiência com Vingadores: Ultimato, estou aqui para tirar quaisquer dúvidas, mas fiquem tranquilos, que este falando sobre filmes não terá Spoilers <3.
  Thanos, no filme anterior, acaba com a metade de toda a população do planeta. E com isso apenas algumas pessoas e heróis permanecem no mundo, que agora é um caos e também uma tremenda tristeza.
   Vamos no começo de Vingadores: Ultimato, ver alguns acontecimentos que não tinham ainda no final do Vingadores: Guerra Infinita e que serão de grande importância, para compreender como as pessoas do mundo vão agir e o que Thanos pensou em ser uma escolha boa, de que as pessoas se recuperariam e dariam o seu melhor fica somente em sonhos e elas somente sofrem pela morte das que perderam.
   Então, os vingadores pensam em se juntar novamente e derrotar Thanos, pegando as pedras e trazendo todos a vida, mas quando o encontram descobrem que ele havia destruído todas e sendo assim não poderiam mais reviver as pessoas que tanto queriam.
   Cada um começa a seguir sua vida, até que o famoso Homem-Formiga volta do mundo que estava e dá uma nova esperança para eles. E é com esta esperança que eles vão começar uma nova Guerra em busca das pedras e também sabendo que podem morrer.
   O filme nos causa angustia e muitas emoções em todos os momentos e com isso nos faz querer matar alguns heróis, que nem sempre estão presentes e que também conseguem fazer "erros", que poderiam ter um final diferente do que foi apresentado, mas sendo bem sincera gostei demais como terminou. Menos pelas perdas que ainda foram possíveis, mas que foram bem menores do que imaginei.
   Os efeitos visuais estão maravilhosos e confesso que gostei demais do 3D no filme, pois foi como assisti. Recomendo este filme a todos e quem ainda não assistiu nenhum da franquia fica aí minha recomendação, principalmente se você assim como eu ama super heróis. E vocês assistiram ao filme? O que acharam?
   Espero que tenham gostado desta postagem, nos vemos amanhã com mais uma super postagem, beijinhos e fui!

Comentários