Primeiras Impressões de A Batalha do Monte Dourado - Editora Alarde

Estamos de volta com mais um primeiras impressões. Hoje, o livro é "A Batalha do Monte Dourado", que será publicado pela editora Alarde ainda este ano e que foi escrito pelo Hector Leandronic.  Então, para quem quiser saber mais sobre os primeiros capítulos e sobre as minhas opiniões, vamos caminhar juntos nesta postagem.


A Batalha do Monte Dourado vai começar sua narrativa com a apresentação de uma família, os Kellerstrauss. Eles são conhecidos por vender bebidas ilegais, além de tabaco, para todos os moradores da região.

Sabendo disso, a polícia junta todas suas forças para conseguir descobrir o local que eles guardam essas especiarias ilícitas. Chega um dia em que um dos presos, que está bêbado, conta toda a trama que acontece debaixo dos panos. É neste momento que eles conseguem pegar os suspeitos.

Como os Kellerstrauss são uma família que possui algum dinheiro, sua fiança é paga e como forma de punição eles são obrigados a mudar de cidade. Eles vão para uma fazenda longe da região e de todos.

Ao mesmo tempo, uma família de índios, que são conhecidos por uma lenda, está vivendo sua vida de maneira tranquila e não espera a chegada desta nova família para sua região. Sendo, alguns da tribo muito curiosos, tudo pode acontecer.

Agora o que vai acontecer, acredito que o livro trará muito mais. Este pouco da narrativa que contei aqui é dos primeiros 2 capítulos e posso dizer que amei demais o rumo que ela está tomando.

Então, como primeiras impressões, digo que temos fortes emoções acontecendo e isso promete permanecer a estória toda. Por isso, já falo que vocês podem comprar sim se quiserem o livro e ver suas opiniões.

E aí qual sua opinião sobre este livro? (Mesmo sem ler). Nos vemos amanhã no canal do YouTube com as minhas leituras do mês.

2 comentários:

  1. Parece ser maravilhoso! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pi, tudo bem?

      Até o que li confesso que parece mesmo! Se adquirir me fale o que achou do livro todo.

      Beijinhos, Tham!

      Excluir