Burnt - Zoe X e Stev

A resenha de hoje é do livro Burnt, escrito pelos autores Zoe X e Stev. Porém, antes de começar a falar deste livro, que gostei bastante, temos que falar sobre outro ponto. O livro traz sim gatilhos, mesmo que não seja um dark romance. Então, se você é mais sensível, recomendo que não leia este livro.

Após, este aviso se ainda assim tem curiosidades e quer ler este livro vamos lá para nossa aventura.


Nos primeiros capítulos conhecemos Sarah, ela é uma jovem que está terminando sua faculdade e quer trabalhar com direito. Porém, vive um relacionamento abusivo com seu atual noivo, Nicholas. Ele acha que ela precisa ficar presa em sua casa e fazer somente o que uma dona de casa faria e não ser uma bartender.

Enquanto isso, ele aproveita a vida e vai se divertir com várias outras garotas. Sarah, um dia, acaba encontrando Nicholas em uma boate com outras garotas e é aí que tudo começa. Ela não fica quieta e tira satisfações, porém como todo homem agressivo, Nicholas vai querer bater nela.

Neste mesmo instante um homem alto e ruivo aparece em sua vida para ajudá-la e Sarah se vê de uma vez livre de Nicholas. Mas nada é como se espera, ela vai começar a conhecer este rapaz, que por sinal é Regan, e descobre que pode simplesmente se apaixonar novamente.

Regan é um criminoso, mas que vive disso desde a sua vida em outro país. Porém, como sua idade está mais avançada, ele quer desistir de tudo, mas para isso precisa de um anjo da guarda para sobreviver. Quando ele conhece Sarah, sabe que ela precisará de sua ajuda o quanto antes.

Resolve então protegê-la, mas tudo isso tem seu custo. Este custo pode não ser muito barato, porém com um novo amor batendo no seu peito, tudo pode acontecer.

Esta é a narrativa que encontramos durante todo o livro Burnt e confesso que amei demais o modo como os autores mantiveram ela. Em cada capítulo nos deparamos com algo novo e espetacular o que, claramente, deixa a curiosidade mais aguçada e não vemos a hora de terminar a leitura.

Posso dizer que gostei dos personagens e é muito perceptível a evolução de cada um, porém os gatilhos que falei logo no início podem aflorar quem é mais sensível.

De uma maneira geral, adorei demais a leitura e quero recomendar para todos vocês. Ele levou 5 estrelas e está entre meus favoritos. Quero saber também, quais de vocês leriam este tipo de livro e se eles fazem parte do tipo de leituras que vocês gostam (deixem tudo nos comentários).

Nos vemos na sexta-feira com mais uma primeira impressão de um livro que está em pré-venda. 


4 comentários:

  1. Amei a resenha, ainda não conhecia o livro, já anotei a dica!!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem?

      Ah!!!! Fico super feliz em saber que gostou da minha resenha, estamos aí sempre tentando trazer livros mais legais e esse de coração me pegou.

      Assim que ler, vem aqui comentar comigo.

      Beijinhos, Tham!

      Excluir
  2. Eu não conhecia este livro mas faz mesmo o meu género! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pi, tudo bem?

      Fico super feliz em saber que gosta deste tipo de livro! Assim que ler me diz o que achou.

      Beijinhos, Tham!

      Excluir