Rotinas e sua agenda!

Sei que devem estar se perguntando porque eu sumi semana passada e este post vem para abordar o assunto que é a minha resposta para a pergunta. Semana passada me organizei para que tudo acontecesse de maneira linda e bonitinha, porém meu serviço veio e tirou toda a organização de lugar.

Então, essa semana vou já deixar todos os conteúdos prontos para não sumir novamente e em contrapartida vamos conversar sobre essa questão, que deve aterrorizar todos vocês. Vamos lá?

Seta vetor criado por pch.vector - br.freepik.com

Eu, particularmente, sou uma pessoa extremamente organizada quando se trata de agendas. Por isso, sempre separo meus finais de semana para definir tudo que vou escrever por aqui, além de minhas tarefas diárias do serviço.

Mas, semana passada várias coisas que aconteceram me pegaram desprevenida e o resultado foi um blog sem conteúdo, além de claro um IG e YouTube também vazios. Por este motivo, decidi criar uma organização mais aberta que me deixasse espaço para quaisquer imprevistos de rotina.

E você já teve algum problema assim? Sou só eu que não consigo me adaptar a mudanças bruscas? Me digam tudo nos comentários.

Quero, para ajudar, dar uma dica bem rapidinha. Faça seus cronogramas com uma abertura bem legal, para caso surja um imprevisto. Mas, mesmo assim mantenha uma agenda de rotina, por que caso não crie, tudo fica de lado e você não consegue se organizar de uma forma mais bonitinha possível.

Espero que gostou desta postagem e divulgue ela para aqueles seus amigos que também se perdem totalmente, quando um imprevisto acontece. Nos vemos na quarta com uma resenha maravilhosa.

2 comentários:

  1. Atualmente só tenho planejado atividade física e um pouco da alimentação.
    AS redes sociais estão sem critério, mas tô postando quando dá na telha.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micha, tudo bem?

      Realmente a saúde vem em primeiro lugar! Aqui também tento fazer isso, mas com o serviço está cada vez mais complicado.

      Adorei saber mais sobre você!

      Beijinhos, Tham!

      Excluir