Tente Ficar - Olívia Uviplas

Se estava ansioso por mais uma resenha, hoje vamos conversar sobre Tente Ficar da Olívia Uviplas. O livro foi lido por mim no final de 2020 e estava entre os parceiros do IG, mas por alguns motivos só consegui trazer ele hoje para que possamos falar mais. Preparados?


Kate descobriu que está grávida de Simon Hunt. Eles estão em um relacionamento por algum tempo e, claro, que sem preservativos algum problema iria acontecer. Após descobrir sua gravidez, Kate sabe que precisa contar para Simon e espera que ele aceite da melhor forma possível.

Infelizmente, ao contar o mesmo desaparece e deixa apenas um quadro para ela. No momento que ela descobre isso vai conhecer o irmão de Simon, Ryan Hunt, que vendo o problema gerado por seu irmão tentará ajudar Kate da melhor forma possível.

Ryan é o típico irmão que acaba pegando todos os problemas dos outros para ele, isso faz que ele não consiga se relacionar de uma maneira única com alguém. Então, ao conhecer Kate vai apenas fazer o suficiente para que seu sobrinho tenha suporte.

Mas, não é exatamente o que acontece, Ryan e Kate começam a se sentir mais próximos. Isso se dá devido ao próprio Ryan que se muda para casa de Kate, já que ela não está conseguindo lidar tão bem com a gravidez e todos os exames que precisa realizar.


Se você acha que aí terminam os problemas, mal sabe do que esperar. Eu, particularmente, não vou falar mais sobre para não estragar a sua experiência de leitura.

De uma maneira geral gostei demais do livro e da forma como ele foi escrito. A narrativa foi bem fluida e os personagens conseguem ser cativantes em cada um dos momentos. Kate é daquelas personagens super forte, mas que vai precisar de ajuda.

Já Ryan é o típico fortão, bonitão, que resolve tudo para seu irmão Simon. E teremos outros personagens que vocês só vão conhecer no decorrer da narrativa.

Este livro levou 5 estrelas e está entre um dos meus favoritos, simplesmente, porque achei uma estória de arrebatar corações.

E você, o que achou? Este é um tipo de livro que gostaria de ler? Nos vemos amanhã em mais uma postagem, beijinhos e fui!

2 comentários:

  1. Não conhecia! Obtigada por partilhares o livro! www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pimenta, tudo bem?
      Eu que agradeço sua visita!
      Beijinhos, Tham

      Excluir