Primeiras Impressões de Floresta do Mal - Editora Alarde

Sumi na segunda, mas já estou aqui de volta para conversar com você sobre as minhas primeiras impressões dos 3 primeiros capítulos de Floresta do Mal, que aliás está em Pré-Venda no site da Editora Alarde. Vamos então a todas considerações que tenho para fazer neste pouquinho que pude ler.

Floresta do mal vai contar a história de 7 influencers que são enviados ao local conhecido como floresta do mal para sobreviver por 7 dias. Tudo isso, para que possam ganhar um prêmio de grande valor. No final, tudo que eles tem de fazer é postar tudo sobre seus dias lá e conseguir sobreviver e lidar com as mais diversas pessoas.

Nos 3 capítulos que li vamos conhecer Re-vil, Tomasi e Guiga. Todos os 3 tem bastante semelhança com YouTubers e alguns influencers que nós conhecemos na vida real. Isso, tornou a expectativa muito maior em relação a esta narrativa.

Posso dizer, que todos os capítulos são escritos por 1 escritor(a) diferente, pelo menos nos 3 primeiros foram assim, e isso torna ainda mais especial, já que são 7 pessoas e cada uma tem seu próprio estilo. Teremos personagens bem chatos, mas isso faz parte de toda a trama.

De uma maneira bem geral, posso dizer que até então estou adorando o livro e o rumo que ele vai tomar. Sendo assim, quero que vocês também possam conhecer e que adquiram este livro pelo site da editora.

Nos vemos amanhã com uma resenha de arrancar sussurros.

2 comentários:

  1. Este tipo de livros é do género que eu mais gosto! Obrigada por partilhares! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pimenta, tudo bem?

      Fico super feliz em saber que gosta deste gênero!

      Abraços, Tham.

      Excluir