5 motivos para assistir Bridgerton!

No dia 25 de dezembro de 2020, Bridgerton foi lançada e conseguiu conquistar grandes públicos, principalmente, nós leitores. Pensando nisso, resolvi criar hoje uma lista de 5 motivos para você que ainda não viu.

1. Trabalha a época da Londres vitoriana.

Sim, este primeiro ponto é exatamente para aquelas pessoas que, assim como eu, amam demais a Londres vitoriana com seus príncipes, reis e tudo mais.

2. Vai mostrar como os casamentos eram realizados.

Se você pensa que nesta época era permitido casar por amor, você não sabe nem a metade! Por isso, esta série vai mostrar muito além do que você precisa saber sobre casamentos arranjados, busca por nomeação e também dinheiro.

3. Tem um romance daqueles.

Amantes de romances preparem os corações. Bridgerton vai apresentar um romance daqueles que a gente torce o tempo todo para o casal.

4. Um mistério marcante.

Romance é pouco? Toma aí uma pitada de mistério. A série possui um trama gigantesco sobre uma personagem que ninguém conhece, mas que fala de tudo e de todos. Exatamente, esta série tem todas aquelas pegadas que mais desejamos.

5. Personagens cativantes e diferentes.

Como nesta narrativa vamos conhecer uma família completa, mesmo que o foco seja em Dafne, temos a amostra de todos os comportamentos. Isso, traz uma aproximação muito maior e também um daqueles sentimentos maravilhosos de poder se apaixonar por pelo menos 1 deles.

E aí consegui te convencer a assistir a série? Conta pra mim! E caso deseje assistir nossa resenha, ela se encontra em nosso canal do YouTube.

Nos vemos na segunda com mais uma postagem, que ainda é um mistério, mas prometo ser algo bem legal.

2 comentários:

  1. Eu ando ansiosa por ver Esta série! Mal posso esperar! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pimenta, tudo bem?

      Espero que goste quando assistir!

      Super beijos, Tham.

      Excluir