Bem-vindo de volta + Novidades!

Como estava com saudades de falar aqui com vocês meus caros leitores. Sei que sumi por algum tempo, mas tudo isso se deu a correria da vida e também porque não estava me sentindo agradável em continuar a escrever os conteúdos.

Sim, até nós mesmas criadoras de conteúdos temos bloqueios criativos e tudo que envolve desistências durante o processo. Por isso, o primeiro post deste novo ano é de bem-vindos de volta ao nosso cantinho. Temos também uma novidade que estou muito ansiosa para compartilhar com você, que já está lendo este post, mas vamos com calma.


Primeiramente, gostaria de desejar um 2021 com muitas leituras boas e claro saúde. Este ano, espero eu, que seja mil vezes melhor do que 2020 e totalmente diferente, por que tudo que aconteceu no ano passado só deixa aquele gostinho de cansei e não quero mais estes dilemas.

Agradeço também aos 340 inscritos que atingimos no canal e a vocês, que já fazem parte da minha rotina, mesmo que esteja desbalanceada.

2021 promete altos posts e muitos conteúdos de qualidade, por que cansei de deixar alguns fatores interferirem nas colunas. Este ano, em particular, optei por não pegar parcerias, então os conteúdos serão mais voltados ao que estou sentindo.

Além disso, as postagens vão ser de segundas, quartas e sextas para uma organização mais calorosa e claro que me dê um tempo maior para estar corrigindo e tudo mais. 

Depois desses vários avisos vamos a super novidade que estou ansiosa para ter/adquirir que é a reimpressão de O visconde que me amava da Julia Quinn em capa dura, na sua edição de Luxo da Editora Arqueiro.


A editora divulgou recentemente esta capa e eu como fã de Julia Quinn e de Bridgertons não poderia deixar de falar sobre ela. Logo, se você assim como eu ama estas edições, já pode comprar ela na Amazon, Submarino e em vários outros sites.

Achei que a capa puxou muito a série lançada no dia 25 de Dezembro de 2020. Isso, fez com que eu quisesse ainda mais ter e claro ler este livro, porque para quem é antigo aqui no blog sabe que li apenas O Duque e Eu.

Agora que contei a novidade mais atrativa, para mim claro, deste ano, quero só deixar o meu muito obrigada a você que leu este post. Comenta aqui, quais são os livros que está ansioso (a) para ler neste ano e nos vemos amanhã com uma resenha da primeira fantasia terminada de ler este ano.

2 comentários:

  1. Bem vinda de volta amiga! Obtigada por ter voltado! Eu estou ansiosa por ler alguns livros que ainda tenho na parteleira!
    Beijinhos e Ano Novo! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, tudo bem?

      Sério? Quais são suas próximas leituras? Adorei saber que gostou da minha volta! <3

      Beijinhos,Tham.

      Excluir