[RESENHA] Verity – Colleen Hoover

E aí leitor e leitora do 4 You Books Mania, tudo bem? 

Espero que esteja ótimo. Hoje vamos conversar um pouco mais sobre o primeiro livro que li da Colleen Hoover que é Verity. Ele é aquele divisor de águas entre o mundo dos leitores, pois alguns gostam e outros não, então não fui criando muitas expectativas. 

Mesmo sem muita expectativa já posso dizer que ele me surpreendeu de uma certa forma, que me deixou um pouco mais intrigada que o normal. Agora pega sua cadeira ou senta em sua cama para que possamos conversar um pouco mais sobre Verity, vamos lá?


Sobre o Livro 

Verity vai contar a história de Lowen, ela é uma escritora, porém não é daquelas super famosas, e está em uma rua esperando para atravessar o semáforo, mas neste momento um rapaz ao seu lado vai e é atropelado por um caminhão. 

Se não bastasse isso acontecer, ela ainda recebe todo o sangue que voou no momento do atropelamento. Lowen, no entanto, é uma pessoa que prefere estar sempre isolada de tudo que é possível e por isso ela continua seu caminho. 

Durante o caminho ela vai dar de encontro com um rapaz que pergunta preocupado o que houve com ela e se ela está bem. Tudo isso leva os dois a um banheiro em uma cafeteria para que ela possa estar limpando suas roupas do trágico acidente que, de certa forma, participou. 

Ela pouco conversa com o rapaz, mas ele aproveita e empresta sua camiseta. Lowen agradece e continua seu caminho para uma entrevista de um possível novo trabalho como escritora. 

Chegando no lugar ela se depara exatamente com o mesmo homem e estranha, pois ele parece estar seguindo-a. Mas, a realidade não é esta e ele é o atual contratante para um próximo trabalho. 

Ao chegar no andar correto, ela se encontra com seu agente e fica lembrando do passado deles juntos, já que eles foram um casal no passado. Conversando ela sabe que a oportunidade pode ser interessante, no entanto, algumas coisas podem se complicar um pouco mais. 

Recebem então a proposta e o que ela pensa em negar uma conversa com marido de Verity, uma famosa escritora, faz tudo mudar e sua decisão ser aceitar esta oportunidade. Junto com a concordância de alguns termos, ela vai se mudar, por alguns dias, para a casa do casal. 

O objetivo dela então passa a ser, estudar tudo que Verity escreveu e buscar respostas para os dois últimos livros da série mais famosa daquele universo. Porém, Lowen não esperava que isso fosse ser tão difícil e encantador ao mesmo tempo. 

Minha Opinião 

Colleen Hoover consegue abordar em Verity vários temas mais tensos que nos levam a aprofundar em sua narrativa. Lowen é aquela moça cativante que por ser escritora nos mostra alguns lados da moeda que realmente não são tudo aquilo. 

Mostra então como algumas coisas acontecem dentro do ramo editorial e quais são as medidas mais tomadas dentro destes lugares. Jeremy que é o marido de Verity também vai ser aquele personagem maravilhoso. 

Todos os personagens tem características marcantes e o que mais me impressionou durante toda a narrativa foi o manuscrito, que Lowen vai encontrar escondido no escritório de Verity. 

Outro ponto positivo da narrativa é o fato de o final ser muito mais impactante do que todos imaginamos. Pois, depois de uma tormenta vem a calmaria, porém a tormenta pode voltar à tona a qualquer momento. 

De uma maneira geral o livro me surpreendeu em todas as perspectivas, sendo assim recomendo demais esta leitura para quem quer começar a ler os livros da Colleen Hoover, mas também para os amantes da autora. 

Agora quero saber se você já leu esta história e o que achou dela? E se caso ainda não tenha lido me fale se tem vontade de conhecer um pouco mais e saber o que este manuscrito esconde por meio de cada uma das entrelinhas. 

Nos vemos amanhã em mais uma super postagem, que prometo vai ser maravilhosa, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário