[RESENHA] Restaura-me - Tahereh Mafi


Quando você pensa que já viu de tudo na vida de Juliette você ainda não sabe o que esta jovem vai esperar neste volume. O que já posso adiantar é que não consegui parar de ler nenhum dos volumes seguintes e já me deparei com a questão de que parece ter mais nessa história.

Este volume é o quarto se considerarmos os volumes inteiros, mas no meio deles tem vários outros livros que são com olhos fechados e que dão continuidade a série, mas que vão abordar diferentes perspectivas. Agora vou falar um pouco mais sobre o livro, então esteja preparado para tudo.


Como disse Juliette ainda é uma jovem muito inocente e começar a comandar um setor não vai ser a tarefa mais fácil para ela. Porém, ela começa também a querer entrar nas situações do governo e fazer tudo que for preciso para ser uma excelente líder.

Em uma de suas conversar com outro ajudante, ela se depara com um problema que até então não tinha pensado, que é Warner. Ele ama ela, porém ele sabe mais do que todos imaginam, isso é algo que deveria ser bom, mas que no fundo vai ser um imenso problema.

Por não falar, ele mantém alguns segredos essenciais para a vida de Juliette e assim até ela entender que para todos os meios ela terá que brigar com Warner, continua sendo uma personagem vem fraca durante toda a narrativa.


Se isso não bastasse o passado de Warner também vai voltar a tona e filhos de outros líderes vão aparecer no setor da Juliette. Tudo isso, não deixa de ser uma trama completa e que vamos descobrir mais sobre sua vida.

Este livro vai focar muito mais no romance e vai deixar vários pontos jogados, para claro fechar em seu próximo livro. Mas, o que me chamou muita atenção, foi que diferente dos primeiros o romance mais forte deixa de lado.

Com ele de lado temos um espaço maior para dar seguimento ao texto e também conseguirmos focar na história de vida , considerando mais o passado, do que o presente em si e, também, o que tudo isso reflete no dia-a-dia lá.

Por isso, o livro levou 5 estrelas e está dentro dos meus favoritados com toda certeza deste mundo.

E você já leu esse livro? Tem vontade de ler? Comenta aí e vamos bater aquele papo gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário