[FALANDO SOBRE FILMES] Apenas um garoto em Nova York


Se você quer um filme fofo e que nos leva a refletir pelos acontecimentos Apenas um garoto em Nova York é a indicação para você. Ele foi um dos filmes que mais demorei para conseguir concluir, mas somente por conta da correria do dia, pois ficava muito cansada e quando ia ver dormia.

Assim como esperamos ele é um filme que vai contar a história da vida de Thomas. Ele descobre que sua amada (Mimi) não dá muita atenção a ele, mas decide continuará sua vida com ela. A mesma está em uma fase de adaptações porque tem um namorado que só quer aproveitar a vida, ela não é diferente já que está com Thomas.

Thomas vai continuar sua vida e conhece um novo vizinho W. F. Gerald, que vai propor uma conversa super tranquila e que vai ajudá-lo a compreender melhor o mundo. Os dois passam boa parte do seu tempo conversando sobre suas vidas.


Então Thomas e W. F. viram meio que melhores amigos. Esta amizade vem para ajudar Thomas a sobreviver o que ele vive com sua família e também a W. F. conseguir escrever uma maravilhosa história.

Certo dia Thomas vai a um bar com Mimi e lá eles conversam um pouco sobre a vida e várias decisões importantes que eles precisam tomar. Lá tudo está tranquilo até que Thomas vê seu pai curtindo com outra mulher que não é sua mãe.


Aí que o filme vai começar a mostrar para qual intuito ele foi criado. Existe aí uma jovem que atrai tanto o pai de Thomas, quanto o próprio Thomas. Ele vai investigar esta jovem e eles acabam por se relacionar de uma maneira surpreendente.

Para não dar qualquer tipo de spoiler a mais sobre este filme, vou deixar por aqui a resenha e falar que achei bem interessante e intrigante a narrativa. Você pode estar aproveitando e vendo o filme no Amazon Prime e claro tirar suas próprias conclusões.

O filme é daqueles que pega a gente e leva para outro mundo, mas um mundo que pode ser sim real. Já imaginou isso? 

Só deixo aqui a minha recomendação para um filme mais pensativo e também que dê aquele certo conforto nos nossos corações.

Agora diz aí o que achou deste filme? Fale aqui nos comentários tudo que pensa sobre ele.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse filme ainda, fiquei curiosa pra saber o que acontece depois que eles começam a se envolver. E os pais dele nisso tudo... Vou assistir. Beijos

    Mundo de Nati

    ResponderExcluir