[LEITURAS] O que estou lendo esta semana?

Hoje estava eu aqui pensando em qual postagem trazer para vocês e milagrosamente consegui concluir um livro ontem. Então, já me organizei esta semana inteira de leituras e vou colocar aqui o livro que já li e o segundo livro que pretendo concluir ainda esta semana.

Só falo para se prepararem que vem muito livro bom por aí e que os dois desta semana já estão me surpreendendo das mais diversas formas. Sejam elas positivas como negativas. Além disso um deles é um dos livros mais polêmicos devido a autora dele. Então, vamos lá?

O primeiro livro nada mais é do que este "O despertar da Profecia", ele vai contar uma estória super intrigante e que me deixou já querendo um segundo livro.

Sinopse: "E se teu destino fosse traçado por uma profecia lançada há milhares de anos antes de você nascer? E se isso interferisse em tudo à sua volta, e todas as suas certezas caíssem por terra?" 

Há 4.000 anos a.C., Petrus, o rei de Uta, um homem bonito de ambições extremas, clamou aos deuses para que lhe dessem habilidades sobrenaturais para que seu reinado ganhasse forças e jamais fosse derrotado. 

A deusa Gaia ouviu Petrus e concedeu seu pedido, mas com a condição de que ele passasse seu conhecimento aos seus filhos. A ambição do rei foi tamanha que ele, com ciúmes, não quis que seus dons fossem para seus descendentes. 

Gaia, inconformada, tirou tudo de Petrus e dividiu os dons entre os filhos do rei. Designou, ainda, o lançamento de uma profecia de que os dons deveriam ser usados apenas para o bem e para unir uns aos outro. Quem quebrasse tais votos seria amaldiçoado até o nascimento de um puro de alma e coração, que teria todos os poderes e poderia restaurar a paz. 

Os votos foram quebrados e uma profecia começou a ser delineada pelo passar dos anos. Nos dias atuais, Amália começa a perceber coisas estranhas acontecendo ao seu redor, que parecem nem ser reais. Quando a sua percepção está cada vez maior, um visitante chega em sua cidade. 

Heron chega mostrando que pode estar fortemente ligado a tudo o que ela está sentido e percebendo, trazendo algumas respostas junto de muito mais perguntas e uma gama de ação pra sua vida! Ser perseguida por seres sobrenaturais é apenas o começo. A dúvida é: qual caminho tomar se todos a levam para um único destino, deixando um rastro de destruição, uma vez que a profecia não pode ser evitada?

E aí o que achou desta sinopse? Então, só posso dizer que já li ele e que amei demais, mas a resenha virá somente em breve. 

Agora o segundo livro que é o mais polêmico aqui do blog é A Prometida da amada Kiera Cass, porém este não foi o melhor livro dela e como ainda estou nas 20 páginas não posso falar muito sobre tudo que acho sobre este livro.

Sinopse: Quando o rei Jameson se declara para a Lady Hollis Brite, ela fica radiante. Afinal, a jovem cresceu no castelo de Keresken, competindo com as outras damas da nobreza pela atenção do rei, e agora finalmente poderá provar seu valor.

Cheia de ideias e opiniões, logo Hollis percebe que, por mais que os sentimentos de Jameson sejam verdadeiros, estar ao seu lado a transformaria num simples enfeite. 

Tudo fica ainda mais confuso quando ela conhece Silas, um estrangeiro que parece enxergá-la ― e aceitá-la ― como realmente é. Só que seguir seu coração significaria decepcionar todos à sua volta…

Hollis está diante de uma encruzilhada ― qual caminho levará ao seu final feliz?

E aí preparados para saber mais o que vou achar der todas estas leituras? E quais são as suas desta semana? Comenta tudo aí que vou amar saber.

Nos vemos amanhã com mais uma super postagem, beijinhos e fui!

Um comentário:

  1. Amei suas leituras, fiquei curiosa pra ler também :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir