[FALANDO SOBRE FILMES] A Barraca do Beijo 2

O filme mais esperado, por mim, deste ano está por aí e hoje pensando em falar um pouco mais sobre tudo que achei dele resolvi trazer este post sobre A Barraca do Beijo 2. Vou ressaltar aqui que não haverão spoilers, mas no vídeo que sai neste sábado com minha opinião mais geral terá sim TUDO sobre o filme.

Preparados para saber o que vai acontecer neste filme e também quais decisões serão tomadas fica aqui comigo que vamos falar bem melhor tudo que vai estar acontecendo neste filme maravilhoso de A Barraca do Beijo. Vamos lá?


Elle está de volta em seu colégio e este ano é a decisão para qual faculdade vai e também para quais irá se inscrever. Noah começou seu ano letivo e claro que ter novos amigo dentro da universidade também esta nos planos.

Tudo começa, quando Elle decide que não vai ficar em cima de Noah e isso deixará ele com seus próprios pensamentos e também podendo criar novos casos. Certo dia está ele em uma chamada de vídeo com Elle e ela vê uma nova garota na área.

Isso não poderia ser diferente e ela acaba se sentindo deixada de lado, o que faz criar um ciúme enorme. Até que certo dia Noah convida ela para visitar Harvard e também fazer uma entrevista para fazer parte da escola de lá. 

Neste encontro os dois estão ótimos até o acontecimento de um jantar em que o próprio Noah vai olhar para sua nova melhor amiga Chloe de uma maneira super apaixonado. Elle então vai ficar muito chateada e depois disso tudo ainda vai encontrar um brinco debaixo da cama do Noah.

Além de todos estes acontecimentos iremos conhecer um novo personagem que é o Marco. Ele é aquele tipo de cara super romântico e também o galã da escola nesta nova Barraca do Beijo. Elle vai de certa forma ter um pequeno problema e falar várias características maravilhosas dele, o que acaba por fazer os dois se sentirem afim um do outro.

E a insegurança dela de qual escola escolher e também do quanto de dinheiro que vai precisar só vai fazer com que Elle e Lee entrem em um concurso de jogo de dança. E Lee a abandona por um "pé machucado", que claro você vai entender melhor quando estiver lá assistindo ao filme.

Eu achei o filme ótimo, mas fiquei querendo muito mais dos novos personagens, que até certo momento eram essenciais e que passaram a personagens secundários em questão de minutos. Com tudo isso, o filme ainda ganhou meu coração e deixo aqui com 5 estrelas, porém só não é um dos meus favoritos por estas questões que deixei acima.

Tirando tudo isso, ele é uma ótima pedida para os amantes de um romance mais tranquilinho e também que todo mundo quer para passar o dia mais feliz. E aí já assistiu ao filme?

Caso tenha assistido conte aí para mim tudo o que achou dele e vamos conversar cada vez mais sobre todo este mundo maravilhoso dos famosos romances água com açúcar e aliás ele já possui livro também e estou aguardando o meu chegar aqui em casa.

Nos vemos em breve, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário