Pular para o conteúdo principal

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] A Filha do Norte volume 2

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?

Espero que cada um que está lendo esta postagem esteja ótimo e que consiga colocar as leituras em ordem. Hoje, vamos falar um pouco sobre minhas primeira impressões do segundo volume de A Filha do Norte, escrito pela Luisa Soresini. Quem ainda não conhece o primeiro livro deixo para vocês a resenha dele. Vamos então as primeiras impressões?


No segundo volume vamos saber mais de como Danton vai agir com Michelle, já que ele é o terror dos irmãos e quem todos obedecem e temem. Porém, nas primeiras páginas vamos conhecer um personagem que diferente do que pensávamos vai se mostrar mais curioso do que terrorista.

Então, Michelle ao perceber que isso realmente pode fazer com que ele comece a gostar dela, ela pega e vai trabalhando e conversando com ele, para compreender um pouco mais sobre o que ele sente e como lidar com Danton.

As primeiras páginas vão sendo sempre sobre isso e confesso para vocês que sim, isso é bem legal e vamos aprendendo um pouco mais sobre cada um dos irmãos.

Posso dizer também que por ser uma escrita bem leve, ela nos faz ficar preso no livro e já estou muito ansiosa para saber mais sobre o que vai acontecer neste livro e entender melhor quem é a Michelle, pois mesmo Danton sendo um dos mais misteriosos dos irmão, ela consegue ser mais ainda e gerar muita confusão, já que ela é extremamente desastrada.

Até o momento estou amando a leitura e venho falar mais para vocês do livro quando concluir esta leitura, que por mais que esteja sendo maravilhosa, ela está devagar por conta do tempo que tenho tido. 😥

Espero de coração que você tenha gostado desta postagem e que comente aí quais são as expectativas ao ler este livro. Se já leu, claro, conta aí o que achou, mas sem spoilers 💓. Beijinhos e nos vemos amanhã neste mesmo local.

Comentários