Pular para o conteúdo principal

[AUTOR DA SEMANA] Natalie Standiford

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?

Como ontem falamos do livro Como dizer adeus em robô, resolvi trazer para vocês no dia de hoje mais sobre a autora Natalie Standiford. Para quem não conhece, ela escreve vários tipos de romance e alguns outros tipos também. Então fiquem aí com um pouco mais sobre essa maravilhosa escritora, que podemos nos orgulhar, já que é mais uma mulher neste mercado editorial. Vamos lá?


Sobre a autora (via Skoob - traduzida por mim): Natalie Standiford, autora de "Como dizer adeus em robô", "As confissões das irmãs Sullivan", "The Secret Tree", "Switched at Birthday", "The Boy on the Bridge" e "The Only Girl in School" escreveu livros de figuras, de não ficção, romances para adolescentes, uma entrada na série 39 Clues e até romances de terror para jovens adultos. Ela também toca baixo na banda de rock Tiger Beat, com os colegas autores da YA Libba Bray, Daniel Ehrenhaft e Barnabas Miller.

E aí o que acharam de conhecer um pouco mais sobre essa autora? Sei que para mim foi super interessante saber que ela toca em uma banda e vou conferir as músicas, já que nem só de livros vivem os leitores né. Nos vemos amanhã com mais uma super postagem, beijinhos e fui!

Comentários