Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Em pedaços - Lauren Layne

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?

Espero que estejam ótimos e que tenham aproveitado o final de semana para descansar e colocar as leituras em dia. Hoje, vamos conversar sobre um livro que li semana passada e posso confessar de antemão que me surpreendeu de forma positiva. Vamos então a resenha? 



Em pedaços vai contar a história de Olivia, uma jovem de 22 anos que não sabe o que quer da vida. Por ser de família rica, ela está sempre sediando festas, mas a partir de um fato acontecido com pessoas em sua vida Olivia só pensa em fugir e fazer com que o ocorrido apenas suma de sua vida e que ela não fique mais tão perturbada.

Com isso, ela é chamada a cuidar de Paul, um ex soldado de 24 anos, que por conta da guerra acabou se machucando e se tornando uma pessoa extremamente difícil de se lidar e também com problemas físicos, que o impedem de realizar algumas tarefas. Então, ele acaba se isolando e acredita que todos ao seu redor precisam se isolar também, mas isso não é uma verdade.

Paul ao conhecer Olivia não espera que ela vá ajudá-lo nessa empreitada, pois como ele mesmo tendo passado por muita coisa, gosta de deixar as coisas mais difíceis e assim mostrar para seu pai que não precisa de ninguém que o ajude a voltar a ser "humano".

É com os dias que vão se passando que os dois vão criando um laço afetivo, que no começo já se mostrou presente, porém que eles não queriam se deixar levar. Porém, Paul é um homem muito mal educado e com isso nenhuma das ajudantes dele fica por muito tempo. Será que Olivia vai aguentar toda essa pressão?

Este livro por ser uma adaptação para os dias atuais de A Bela e a Fera realmente conseguiu me prender do começo ao fim. No entanto, os personagens são meio chatinhos. Paul e bem teimoso e Olivia, quer parecer aquela mocinha super boazinha, mas que no fundo não é assim e se trata de uma patricinha, que vai aprendendo algumas coisas com a vida e seus resultados.

Mesmo sendo personagens difíceis, confesso para você que me convenceu muito o modo como eles vão se gostando e o amor a primeira vista já é um ponto bem forte nessa narrativa. Sei, que muitos devem pensar que poxa, mas um amor a primeira vista não acontece assim, porém o jeito como a autora passou esse romance foi bem interessante e tem uma pegada mais hot em algumas cenas que são muito boas.

Por final, digo que gostei muito do livro, mesmo tendo personagens difíceis, e com isso recomendo o livro para vocês que assim como eu amam um bom romance, que claro busca aquele lado mais apaixonante e de amores a primeira vista.

Nos vemos  amanhã em mais uma postagem, beijinhos e fui!

Comentários