Pular para o conteúdo principal

[NOVIDADES] Lançamentos que já estão na minha wishlist!

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
Espero que estejam tendo uma ótima quinta e que consigam ler muitos livros maravilhosos, já que o final de semana já está aí bem pertinho. Hoje, falo para vocês os livros das editoras que são lançamentos, mas que já quero ter todos na minha estante.

Galera Record
Sinopse (via Amazon): Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas? Quando a dança começa, a sincronia é perfeita, os passos seguem o ritmo, as mãos não se soltam, os olhos jamais se deixam. Mas a música pode acabar a qualquer momento... É possível valsar no silêncio? Quinn e Graham se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. Fim da dança... se o destino não tivesse outros planos para os dois. Meses mais tarde, os acordes tocam para o casal mais uma vez e eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento os assusta, mas, ainda assim, eles mergulham de cabeça. O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita. Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que a primeira nota dissonante abala a sinfonia do casal. Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe. A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor de ambos. Será que é possível voltar a ouvir? A dançar? Ou será que vão descobrir a mais triste verdade de todas... que, às vezes, apenas amar não é o bastante?
Se você assim como eu é um grande fã da nossa Collen Hoover você deve estar pirando com este lançamento. Pelo que li na sinopse ele vai ser um lindo e maravilhoso livro daquele jeitinho da autora.

Editora Novo Conceito
Sinopse (via Editora): P.S. Eu te amo tocou o coração de milhares de pessoas. Agora está começando um novo capítulo na vida de Holly. A sequência de de P.S. I Love You está chegando... Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer…

Eu simplesmente amo P.S. Eu te amo e quando vi que vai ter o segundo volume em breve (rumores que será o lançamento no dia 20/11) me deixou ainda mais empolgada. E olhem só essa capa maravilhosa que foi feita pela editora. Mais um adicionado na minha listinha.
Estes dois lançamentos foram os que eu mais estou esperando dessas duas editoras, mas porque ainda não vi o das outras e confesso que estou super ansiosa para ler tudo mais sobre esses dois livros. (Estou aceitando livros de presente rsrs) Nos vemos amanhã com mais uma postagem maravigold, beijinhos e fui!


Comentários

Postar um comentário