Pular para o conteúdo principal

[AUTOR DA SEMANA] Oliver Bowden, Rav Evans ou Anton Gill?

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
Espero que estejam todos bem e que aproveitem bem esta quarta para colocar as leituras em ordem. Hoje, vamos falar de um escritor muito famoso para os amantes de bom jogos, ele ficou conhecido pelos seus livros de Assassin's Creed, mas o que geralmente ninguém sabe é que Oliver Bowden não é o seu nome real e sim o pseudônimo. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?
Sobre o autor (via Skoob): Anton Gill começou a escrever profissionalmente em 1984 e nesse tempo publicou 35 livros.Gill nasceu em Ilford, Londres, filho de pai alemão e mãe inglesa, cresceu em Londres, foi educado na "Chigwell School" e no "Clare College", trabalhou no teatro, especialmente no "Royal Court Theatre" em Londres, no Conselho de Artes e na emissora de TV BBC antes de se tronar escritor. Ele escreveru uma variedade de artigos históricos, incluíndo três biografias. Seu trabalho inclui obras de ficção e não-ficção, mas seu escopo principal é a história européia contemporânea.
Ele usa dois pseudônimos: Oliver Bowden e Ray Evans.
Ele é casado com a atriz Marji Campi e divide seu tempo entre Londres e Paris.

Confesso para vocês que não conhecia tudo sobre o autor, mas fiquei bem surpresa em saber que seu nome não é aquele, mas que ele se utiliza de vários pseudônimos para a escrita de seus livros. Então, vendo isso, pensei: Por que será que ele se utiliza de tantos pseudônimos e não coloca o seu verdadeiro nome?
Deixem aí nos comentários as opiniões sobre isso e vamos debater mais sobre o assunto. Nos vemos amanhã, beijinhos e fui!

Comentários